quinta-feira, agosto 02, 2012

Diogo, o rapaz sem sorriso

Me foi solicitado atender e orientar uma pessoa para fazer um projeto para captação de patrocínio, meu chefe informou que ele iria me procurar e que havia dado meu telefone. Havia passado dias e a tal pessoa não tinha me ligado, eu nem sabia qual era o objeto do evento/produto dele, mas estava na expectativa. Era um sábado pela manhã, eu estava de costas, conversando com uma pessoa no balcão, quando ouvi uma voz grossa próxima a mim "Você é o Dramma?" E antes que eu respondesse que era eu, me virei e sorri. "Sim, sou eu", respondi.

O rapaz tinha 1,80m, aproximadamente, o rosto bonito e um tórax grande. Usava uma camisa justa listrada de branco e preto gola polo. Ele se apresentou e apertamos as mãos, ele sorriu. Ele tinha os dentes um pouco amarelados e um dos dentes da frente bem torto, pensei em como um rapaz tão bonito e novo não havia cuidado ao menos de corrigir o dente. Caminhamos para o lado de fora do prédio e sentamos em um banco no jardim, eram 08h30 e o sol esquentava um pouco minha pele que passa o dia inteiro no ar condicionado, cerrei os olhos contra a claridade e ele começou a me explicar o que precisava. 

Ele queria uma ajuda para elaborar um projeto de patrocínio para um evento da academia em que é sócio. Uma academia pequena, de bairro, mas que tinha nele um apoiador e queria atrair eventos para o seu espaço. Comecei a conversar e explicar os pontos que ele deveria colocar e oferecer de contrapartida para o futuro patrocinador. Ele começou a conversar e depois desandou a falar da sua vida, do seu trabalho fora o negócio da academia, de que havia casado havia três anos mas não era feliz no casamento e que malhar foi a válvula de escape para sua vida e que trouxe além de saúde um belo corpo. Eu devo ter soltado um sorriso ou olhado de outra forma, pois ele levantou a blusa mostrando sua barriga. "Eu era gordinho como você. Você precisa se cuidar". Eu olhei para sua barriga sarada, mas não trincada (e segurei a vontade de deslizar os dedos entre aqueles gomos) e levantei meus olhos encontrando com os deles, de cor levemente amendoadas. "Eu era gordinho igual a você" - ele repetiu - "mas encontrei alguém que me deu um trato". Eu ri e respondi que com incentivo era mais fácil. "Amanhã é domingo, se quiser eu te ligo pra te ajudar". Eu passei meu telefone e nos despedimos.

Sábado a noite era dia de tomar vinho na casa de uns amigos, mas voltei pra casa relativamente cedo e, relativamente ébrio, também. Acordei as 08h com meu telefone tocando. "Oi Dramma, é o Diogo (eu nem lembrava. Diogo, who?), vou correr na praia. Você não quer se encontrar comigo depois para conversarmos e eu te ajudar?" Consenti que sim e fui tomar banho, café, e me encontrar com ele no local combinado. 

Eu devia estar esperando fazia pouco mais de dez minutos sentado em um banco na beira-mar, quando vi aquele grande homem, com peito cabeludo, grandes mamilos, de sunga amarela e óculos escuros chegar próximo a mim. Nos cumprimentamos e ele sentou ao meu lado, todo suado. Combinamos de ir à casa dele, que era próxima e ele logo emendou que a esposa passava o final de semana na casa da mãe, tão ruim estava a situação entre eles. Ele entrou comigo no meu carro e se enxugou com sua camisa, que estava enrolada em sua cintura. Fomos conversando enquanto ele me guiava o caminho, eu estava extremamente empolgado com aquele homem ao meu lado, só desviava o olhar quando ele sorria e eu via seus dentes. Ele conversava animado e me olhava fixamente. 

Estacionei o carro, subimos para seu apartamento e ele sempre conversando sobre alimentação saudável, corrida, etc. Ele foi se encaminhando ao quarto e eu fiquei parado, estático na sala. Ele parou na porta, me olhou e disse "Você não quer esperar aqui no quarto enquanto tomo banho? Podemos continuar conversando". Entrei no quarto e sentei em sua cama sem cerimônia, com a mesma falta de cerimônia ele tirou a sunga na minha frente e entrou no banheiro. Eu olhei para sua bunda, grande e empinada, suas coxas grossas, corri os olhos rapidamente pelo seu membro que estava mole e percorri, ainda com os olhos, a extensão que ligava sua barriga até o tórax, passando por seu queixo, boca e nariz até chegar os olhos. Ele esboçou um sorriso e entrou no banheiro. Eu fiquei ali, teso, sem saber se o acompanhava ou se o esperava.

Ele continuou falando algo que eu nem entendia e as vezes desligava o chuveiro para me ouvir. Eu estava sentado na cama e reparava que não havia nenhuma foto dele e da esposa no quarto, só denunciava uma presença feminina por alguns pares de sapato alto e um soutien pendurado em uma cadeira. De repente Diogo pede para eu pegar uma toalha, eu entro no banheiro e pergunto onde tem. Ele está com o pau duro e o corpo todo molhado, mas não me convida, informa o local que eu devo pegar a toalha. Um estreito corredor entre o quarto e a sala tem um armário, lá encontro toalhas e lençóis, o cheiro de lavanda invade o ambiente assim que abro a porta. Antes que pudesse fechá-la sou surpreendido com o braço de Diogo segurando a toalha na minha mão "eu vou lhe dar o trato agora". Eu congelo. Sua boca beija suavemente a minha nuca e eu solto a toalha, coloco as mãos espalmadas no armário, Diogo beija meu pescoço e orelha e roça seu corpo molhado no meu.

Ficamos alguns minutos nessa sarração sem nos olhar, ele tira minha camisa e minha bermuda. Estamos os dois nus em seu corredor, ele sussurra palavras como "delícia", "safado", "bundão", eu fico calado,gemendo, me entregando à ele. Sinto seu pau em minha bunda, suas mãos grandes e ásperas percorrem meu corpo, eu deixo aquele homem me guiar e me dominar. "Quero meter", ele diz. Vamos para o quarto, eu na frente e ele atrás me lambendo, me beijando. Chegando ao quarto eu me viro, suas mãos sobem até meu rosto e me apertam as têmporas, ele aproxima sua boca da minha até sugar meus lábios em um beijo. Não posso dizer quantos minutos me perdi naquele beijo, em que esqueci dos seus dentes feios, enquanto minhas mãos alisam seus cabelos e nuca, percorrem seu tórax e se engancham entre os pelos, beliscando seus grandes mamilos. Sinto o cheiro de seu shampoo e o gosto de seu hálito. Diogo me joga na cama, mordisca o lábio inferior e repete que quer me dar um trato. Ele subiu na cama e ficou em pé na minha frente, entendi o recado. Passei a chupar aquele pau de 17cm, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo. Ele segurava meus cabelos e me guiava em vai e vem gemendo, eu apertava sua bunda e deslizava os dedos pelo saco. Diogo veio por cima, entrelacei meus braços nele e nos beijamos. Ele levantou minhas pernas e encostou meus pés em seu rosto. Enquanto metia ele beijava carinhosamente minha orelha entre gemidos, mas não trocávamos olhares. Ele gozou soltando seu corpo em cima do meu meio arfante, minhas pernas estavam suspensas no ar. Ele beijou meu pescoço e perguntou como eu queria gozar. "Nas suas costas", respondi. Ele deitou de bruços, alisando o lençol da cama com as mãos e sorrindo, me sentei em cima de sua bunda e finalizei uma punheta nas suas costas, ele se virou, me puxou pra perto dele me aninhando em seu peito e disse que tinha pirado na minha bunda na primeira vez que a viu.

Devo ter cochilado um pouco, quando despertei já eram quase onze da manhã. Diogo dormia tranquilo ao meu lado, beijei seu rosto, alisei seu peito e ele acordou. Nos despedimos, ele disse que ao menos uma vez por mês tem a casa livre, se eu quiser ele pode me dar um trato sempre. Eu disse que queria sim, que ele me ligasse.

Fui pra casa e, claro, pensei no Rafa. Pensei em como tive uma manhã maravilhosa com um cara bacana, de corpo muito bacana e em como tinha sido bom. Muito bom. Mas pensei no Rafa, nas vezes em que ficamos juntos e em como tinha sido maravilhoso também. Acho que pela primeira vez, com o Diogo, experimentei sexo por sexo de maneira boa, sem me sentir mal ou com nojo de mim mesmo. Mas me sentir amado, liberto e em comunhão com o outro, foi só com ele, o Rafa.

6 comentários:

FOXX disse...

GENTE DO CÉU! um homem desse, e vc fica reparando nos dentes? reparasse q ele é casado! mas nos DENTES? se vc disse q não ficou por causa dos dentes eu te partia a cara! hunf!!!
como eu digo: qnto as pessoas estão interessadas elas ligam e correm atrás.

Herético disse...

sério que você finalizou esse post tão bonito com o Diogo, tocando no rafa?

O Rei do Drama disse...

@Herético como eu não poderia pensar no Rafa? Como se ninguém comparasse o sexo com os caras que ja passaram na vida? Claro que comaparamos, e digo, por mais incrível que tenha sido o sexo com o Diogo, eu não troco pelo do Rafa. Foi como eu finalizei, eu me sinto amado e liberto com ele.

Fred disse...

O Rafa não falta nunca... hehehehe! E o Craig causa calores nas pessoas mesmo! Hugz, man!

Fred disse...

Hummmmmmm... Eric + Presto + Hank + Mestre dos Magos... surubão na caverna! Hahahaha! Hugz!

Otávio disse...

Nossa, era este que vc falou que eu iria gostar né? Muito bom!! Sair de casa, viver é uma beleza para conseguir caras interessantes né. Mas eu teimo em ficar na internet caçando este povo que não tem me satisfeito..

Agora este Rafa deve ser uma coisa eihn, para pensar nele depois de uma dessas... Uma hora vc esquece... Ou fica com ele de vez, o que não dá é pra ficar deste jeito.