quarta-feira, maio 23, 2012

sentimento.

Quis mandar o texto abaixo pro Rafa, mas desisti. Eu não posso mais ser meloso, pois afasta. Vou guardar, pra se um dia der certo entre a gente eu enviar. Mas fica aqui o registro, pois achei esse texto lindo.


“O amor e o simples se combinam. E por formas simples demonstro meu amor: te enchendo de sorrisos, tentando fazer você rir, por mais que eu pareça bobo, te ajudando nas horas difíceis e te aconselhando quando você precisar enxergar um rumo, um caminho. Me preocupando com sua saúde, com seu trabalho, com seus sonhos. Ah, os sonhos... quero ajudar você a realizar cada um deles. E no sofrimento, deixar de cumprir o papel de simples homem seu, mas acima de tudo, cumprir o papel de melhor amigo”.

2 comentários:

Fred disse...

Vc "meloso" é uma delícia... eu acho... hehehe! E Elis cai super bem na minha vista! Hugz, man!

| D! disse...

Lindo o textoooooo ;)