domingo, abril 21, 2013

Top 10 - Nacional

Em 2006 eu fiz um Top 10 de cinema e ando numa vibe tão nacional que resolvi fazer o meu top 10 de Globais. Serão 10 gatos, ao longo dos dias, que eu pegava, beijava, amava, transava e, quem sabe, casava.

Vem comigo!

Murilo Rosa: PRIMEIRO LUGAR NO IBOPE. Murilo é tesão, cabra macho, daqueles que devem falar todo tipo de sacanagem no seu ouvido, jogar charme pra sogra só pra testar se bacurinha da véia se treme como a Cinira. Queria ter um quarto, trancado, com ar condicionado e Champagne pra deixar Murilo ali, soberbo, pra quando eu precisar.

5 comentários:

Latinha disse...

Rapaz...

Eu acho ele muito bonito, mas tenho uma observação, eu já tive a chance de vê-lo pessoalmente e a poucos passos...

E tipo, ele é baixinho e "ao vivo", tá meio estragadinho, viu?! kkk Ele tem um rosto bem marcado, mas ainda assim eu acho ele bonito.

Abração!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

não faz minha linha ... rs

Otávio disse...

eiii, to esperando vc aparecer aqui em gyn!!!

Otávio disse...

eiii, to esperando vc aparecer aqui em gyn!!!

M. disse...

Vou deixar ele inteirinho pra vc..
bjs King