terça-feira, abril 23, 2013

Top 10 - Nacional: 8° lugar - Carlos Casagrande

Não sei se a casa dele é grande, mas eu garanto que meu coração é grande e cabe você dentro dele bem confortável, Carlos. Te amo desde que era capa de caderno e eu não podia comprar um porque ia ser chamado de viadinho na escola. Eu comprava e fazia uma capa falsa para de vez em quando, no silêncio do meu quarto, abrí-la um pouquinho e olhar teu peito gostoso, sorriso de Apolo e os olhos azuis. Seu queixo anguloso me fazia querer passar a língua ali, buscando o recanto de algum sabor que escorrera da tua boca.
Você sempre estará entre os 10 mais.
Click, volta com os cadernos!

5 comentários:

M. disse...

Por esse ai eu arriscava uns tapas...kkkk
beijos king

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Margot perigosa!!! kkkkkkkkkkkkk

Luiz Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Paulo disse...

Fazia todas travessuras possiveis c ele, o unico problema e q ele e mto alto msm assim to nem ai. QUEREMOS MAIS RAFA!!! hehehe
Bjo

Alan disse...

Casagrande é meu sonho de consumo desde que me entendo por gente! kkkk