sábado, fevereiro 16, 2013

fazendo as pazes

Havia se passado três dias sem nos falar, nem eu ligava pro Rafa e nem ele havia me ligado. Eu estava profundamente triste com a situação. Havíamos trocado e-mails com palavras duras e eu estava muito desconfortável com isso. Minha mãe sempre diz que não se deve dormir brigado com quem se ama, e embora não divida a cama, o quarto ou a vida com ele, dormir com esse sentimento ruim não era legal.

Tomei a iniciativa e liguei pro Rafa, a voz dele era toda cuidadosa e eu disse que queria conversar. Falei que estava muito incomodado de estar com esse sentimento ruim no peito e ele disse que ele também. Comecei falando das coisas que ele fez e me senti humilhado, enquanto eu falava ele ficava no outro lado da linha chamando meu nome de forma bem triste. Disse que não fez aquilo consciente e notei sua voz embargada. Falei que sei que ele as vezes ache estranho por estar com medo de perder minha amizade e de eu estar apaixonado, ele disse que nunca se arrependeu do que rolou entre a gente, mas que me amava como um irmão. Então eu respirei fundo e disse "você tem medo de eu estar apaixonado por você, mas deixa eu te dizer: eu estou profundamente apaixonado por você. Eu não queria, mas eu estou. Eu sei todos os seus defeitos e de todas as suas qualidades. Mesmo sem ter muito haver nos tornamos amigos, parceiros, confidentes, amantes. Você foi a coisa mais linda que apareceu na minha vida. Eu me culpo toda vez que brincava que você era feio, pois você pra mim é o homem mais lindo que existe, pois você é a representação de tudo o que mais amo. Eu não tenho medo quando estou junto com você. Eu tenho certeza que a nossa história não acaba aqui, porque eu não posso ter passado todas as provações que passei pra ter o momento mais lindo e sublime da minha vida e ele morrer na praia por um medo bobo seu". Enquanto eu falava ele dizia "eu sei, eu sei". Eu continuei dizendo o que meu coração sentia e falei no Tropeço pela primeira vez "eu não gosto de falar no Tropeço, pois ele já tem você tanto que eu não preciso ocupar o tempo que tenho com você falando dele, mas eu acho triste quem não tem em seu companheiro o melhor amigo. Quem tem que tomar as decisões e ponderações é você, mas você claramente não é feliz com ele. Claro que eu quero que seja comigo, mas sou tão desprendido de egoísmo e lhe amo tanto que que quero que você seja feliz e você não está". Rafa continuou com os "eu sei" e pediu desculpas, rebati que eu não queria ouvir as desculpas dele, eu não as aceitava, porque se aceitasse eu confirmaria que estava magoado com ele e eu o amava demais para guardar esse sentimento. Desliguei dizendo que depois conversávamos pessoalmente. Ele disse que me amava muito e tinha muito medo de me perder.

No outro dia em que dormi com o Meu Caçador, Rafa veio aqui em casa e passamos uma tarde incrível juntos. Abraçados, carinhosos, assistimos seriados. Ele me abraçava bem forte, como se fosse me esmagar e dizia que me amava. Eu não quis voltar e conversar de novo com ele pois o dia foi maravilhoso, quando ele tirou a camisa, seu mamilo estava intumescido, sua barriga quente. Até brinquei "nossa, que barriga quente". Se esses dois sinais não são sinônimos de TESÃO, alguém me faça o favor de dizer o que é. Percebi que seu membro estava duro e tive vontade de perguntar "Mamilo duro, barriga quente e pau ereto é sinônimo de amor de irmão"? Mas fiquei na minha e aproveitei o carinho.

Tenho certeza absoluta que o amor da gente vai acontecer. É um sentimento que ultrapassa todas as certezas, que nunca tive na vida. Nem aquelas certezas que eu dizia da boca pra fora pra me enganar, essa eu escuto la dentro, em paz. Engraçado, mas uma amiga nossa em comum me ligou e disse que tinha encontrado o Rafa e o Tropeço e não tinha achado que ele estava feliz "lembra igual ele namorou aquele outro? Que ele parece esperar a pessoa se incomodar e terminar o namoro? Pois ta igual". Perguntei se ela tinha dito isso pra ele e ela disse que não e perguntou se devia. "Se você não falar no meu nome, deve sim". Ela disse que vai ligar pra ele na semana pra perguntar como vão as coisas e dizer isso, não dá pra confiar só no destino, né? Merece um empurrãozinho...

Guto me ligou, disse que vai se mudar aqui pra minha terra. Quer ajuda pra procurar emprego e apê.


11 comentários:

HOMOTOON disse...

Não dá nem pra brigar contigo. Esse teu amor apaixonado pelo Rafa é muito lindo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito lindo tudo isto ... só posso torcer para q os sentimentos sejam recíprocos e q vcs se encontrem na próxima esquina ...

boa sorte e felicidades aos dois ...

bjão querido

Ro Fers disse...

Esse namoro está demorando para sair...rs
Abraços

Anônimo disse...

Eu sinceramente acho que deveriamos deixar a porcaria do orgulho (sentimento inutil) de lado , devemos fazer o que devemos fazer , se podemos concertar o erro , por que raios esperar pelo outro?

The Paperboy
http://the-paperboy.blogspot.com.br/

FOXX disse...

ai Jesus, a única coisa boa nesse post é a notícia que o Guto tá chegando, quando ele chegar se Deus é bom e misericordioso ele apaga esse Rafa da sua vida! E Amém!


E vc sabe que só falo isso porque quero sua felicidade né?

Luiz Paulo disse...

Que amor gente, apaixonando por vcs sem conhecer. So n tenho paciencia p esse tipo de cu doce, fico irritadissimo qdo acontece isso cmg e termino tudo e corto ate o talo das relacoes (medo de machucar ne). Pelo menos parece q ele qr algo, boa sorte pros gostosinhos hehehe.
Bjo

Bruno Etílico disse...

não conheço eles. mas opino porque sou fofoqueiro e comentário de blog é exercício disso!

se fixar e estagnar a vida por um amor que ainda vai acontecer não é saudável, não é se amar em primeira instância.

não achei tão bonito como mtos disseram nos comentários de cima... achei adolescente :/


bjo, gato!

Fred disse...

Côsa linda - e quente - isso! Hehehe!
Almoço com pedreiros??! Tzá. Mas quem come quem? Hahahaha! Bjs!

Fred disse...

Boa semana pra ti. Melhor dizendo: uma semana "umidificada" pra ti, guri! Hahahaha! Bjs!

Fred disse...

E quem sou eu pra criticar o tesão alheio. Imagina! Hehehehe! Bjs!

Otávio disse...

nossa, tinha perdido este post. Poxa, nao sei o que dizer, espero que alguma hora de certo.