sábado, dezembro 15, 2012

um atraso de duas décadas


Para quem já leu minha história com o Guto, sabe que ele foi o primeiro em minha iniciação sexual, quando éramos pivetes ainda. Então o título está fazendo justiça ao atraso de duas décadas do encerramento de minha iniciação.

No sábado, após sair com o Barba Ruiva e ter passado o dia com o Rafa o Guto me ligou perguntando o que eu estava fazendo, tinha chegado à tarde em minha cidade e tinha ido resolver as coisas da luta em que veio participar. Disse que estava indo pra casa e ele me convidou pra comer algo. Cheguei no hotel em que ele estava, me apresentou três alunos (todos meninos dos seus 15 aos 18 anos, saradinhos e marrentinhos) e contou que veio trazer os meninos para uma luta e ia participar de um workshop em uma academia e ficaria até sexta (ontem). Os meninos subiram e ficamos conversando no saguão do hotel, o papo fluiu super bem, mas eu estava ansioso para ele dar alguma deixa. Lá pelas tantas ele pergunta se quero assistir a luta e respondo que iria adorar, mas não ia dar pelo horário. Marcamos de nos ver no domingo por volta das 16h.

Confesso que sonhei a noite com ele, aquele corpo marrento, sem ser definido, aquele homem grande (Guto tem por volta de 1,90 ou mais), a cabeça raspada, as lembranças de pivete em como ele não me deixava beijá-lo e queria curtir apenas o gozo. Acordei cedo no domingo, achei até lindo o Rafa me ligar pra sair, mas como tinha marcado com o Guto, saí de tempo pois queria ver até onde ia esse reencontro.

As 16h eu estava no hotel, liguei e ele não atendeu. Pedi na recepção para chamá-lo e a atendente mandou eu subir. Guto abriu a porta enrolado em uma toalha e todo molhado e pediu para eu esperar, o quarto estava bagunçado, mas pude notar que ali só dormira uma pessoa. Enquanto ele estava no banho, perguntei pelos alunos e ele respondeu que já foram embora, ele que ia ficar a semana. Ele terminou o banho e saiu enrolado na toalha, o torso ainda molhado. Eu sorri.

Ele olhou pra mim e perguntou do sorriso, respondi que não imaginava nunca que mais de vinte anos depois ainda teríamos contato e disse que eu saí muito às pressas do Centro-Oeste, sem ter me despedido direito das pessoas. Guto sorriu e ajeitou o pau, que me pareceu duro, por baixo da toalha. Olhei pra ele novamente e disse que me arrependia de não ter ido até o fim com ele quando pivetes. Guto deu uma gargalhada e perguntou se eu queria dar pra ele, respondi que sim.

Ele tirou a toalha e seu pau estava realmente duro e bem ereto, envergado igual um mastro. Eu me ajoelhei e comecei a chupá-lo, sentindo o cheiro do seu sexo, lambendo sua barriga. "Você aprendeu mais truques, pelo visto", eu apenas ri. Suas mãos calejadas guiavam minha cabeça no vai e vem, ele não fazia carinho nos meus cabelos e não dizia nada, apenas gemia baixinho, fazendo um bico com os lábios.

Devo ter passado uns 10 minutos chupando e Guto mandou eu parar. "Tira a calça e fica de quatro na cama", ele disse bem natural, sem estar mandando ou ríspido. Tirei o tênis e quando ia tirar as meias ele mandou que eu ficasse com elas "tira só as calças, Dramma". Obedeci, tirei as calças e calcei novamente o tênis. Ele vasculhou na mala e tirou uma camisinha, colocou no pau e pegou no meu quadril "mas que bundão...", disse balbuciando e dando alguns tapas. Não sei se foi cuspe, KY ou algum hidratante, mas ele passou algo no pau e foi encostando a cabecinha na minha bunda, pedindo pra eu relaxar. Pedi pra ele esperar, me concentrei e ele disse a frase que eu mais tenho tesão em escutar "deixa eu colocar só a cabecinha". Ele foi forçando lentamente e em pouco tempo estava bombando.

Guto alisava minhas costas, segurava minha cintura e com vigor bombava atrás de mim. Eu estava com um macho alfa no comando e comecei a requebrar e gemer um pouco. Guto estava cheio de tesão, "mandando ver" em mim. Eu estiquei um pouco os braços pra frente, inclinando a cabeça e o torso, levantando um pouco mais o quadril, Guto gozou, deu um urro de prazer e se deitou em cima de mim. Depois ele tirou o pau e ficou deitado na cama, eu encostei nele e lambi seu suvaco. Ele começou a rir e eu também.

A próxima meia hora foi de conversarmos sobre o ponto de vista de nossa história e ele me disse que desde que começamos a "brincar" ele ficou doido pra me comer e mesmo após esses anos ele dizia que lembrava com muito tesão daquela fase e que me comer hoje era a realização de uma tara pra ele.

Fiquei com ele no hotel até as 20h, mais ou menos. Saímos pra comer algo e não tocamos no assunto, na volta, quando o deixei no hotel ele me olhou e disse "dorme aqui, só temos essa semana pra tirar o atraso". Estacionei o carro e subi.

Transamos todos os dias, sem carinho, sem beijos, sem afagos ou papos. Só curtição entre dois homens.  Ontem foi o último dia dele e ele me surpreendeu com um selinho e disse que tinha sido muito bom ter me reencontrando e despertado essa vontade de ficar comigo que existia dentro dele. Nos despedimos na rodoviária e eu disse "até a próxima".

7 comentários:

Luiz Paulo disse...

E que a proxima seja em breve? hehehehe Semana de sexo, somente sexo hummmmm
Bjon

Fred disse...

E que a próxima seja em breve... antes que o mundo acabe, de preferência... hehehe!
Que tu é #chic eu sei... mas perfume eu só uso Avon... hahahahahahahahahhahaha!

FOXX disse...

ah que esse homem queria beijo sim, ah queria, só não teve coragem...

Fred disse...

Pode mandar material pro gibi do Xmen... Foxx e eu agradecemos... hahahahaha! Bjs!

HOMOTOON disse...

Concordo com o Foxx... se vc tivesse roubado, garanto que ele retribuia o beijo. Mas ual, muito legal a experiência da velha infância. rs

Ro Fers disse...

Que belo momento de entrega com muito tesão...

Achei bacana essa parte: "(...)lambi seu suvaco. Ele começou a rir e eu também.(...)

Curto muito fazer isso, aprecio muito axilas e de certa forma meu boyfriend também começou apreciá-las...

Boa festas garotão!

Otávio disse...

Nossa, este já ganhou de todas as minhas histórias. Que tesao! Queria eu ter esta sorte. Mas por outro lado nao sei se eu daria valor ou aguentaria uma semana assim.