quarta-feira, dezembro 26, 2012

sentimento ilhado, morto, amordaçado.

Ponderei bastante se iria escrever. Se conseguiria escrever. Estou me sentindo muito mal, tendo que separar o vazio que me habita do profissional, onde nesse fim de ano estou sendo mais cobrado que o costume, com várias responsabilidades em minhas mãos. Tenho que manter o foco e ignorar meu coração.

Passei no Rafa no dia de Natal, em uma hora (claro) em que o Tropeço não estava, coloquei seu presente (calça jeans, camisa e cueca samba canção) em uma embalagem muito bacana e fui super feliz pra lá. Ele, ao ver o presente que não esperava, agradeceu, mas disse que se sentia constrangido por não me dar nada em troca. "Eu não ligo para presentes, você sabe"- respondi e completei dizendo que tinha comprado de coração, mas se ele não se sentisse bem, podia devolver, não queria constrange-lo. Ele riu, disse que tinha adorado e me deu um longo abraço. Conversamos um pouco, ele me mostrou uns vídeos bem legais de uma cantora britânica que eu não conhecia e tive que ir embora pois tinha combinado de ir à praia com meu amigo cardiologista. Chamei pra ele ir, mas ele declinou pois ia fazer umas compras de última hora com a mãe dele. Nos desejamos Feliz Natal, nos abraçamos e saí.

Conversei com um amigo sobre como tem sido ótimo minha relação com o Rafa desde que eu voltei de férias e ele me disse "acho que é só questão de tempo para ele se render e ver que você faz muito bem à ele".

No dia 25 nos falamos e passei lá novamente, meu personal (o Barba Ruiva) me mandou whatsup confirmando a academia de hoje. Comecei a rir e disse pra ele que ele era engraçado, pois sempre me mandava umas três ou quatro mensagens me encorajando a não desistir. Nessa hora o Rafa abriu no facebook o perfil de um cara que ele conhece que fez redução de estômago e começou a me mostrar as fotos do cara de antes e depois. Depois me mostrou partes de um programa chamado "pound per pound", uma espécie de extreme makeover de obesos. Eu não pareço com nenhuma daquelas pessoas, estou acima do meu peso, mas eu não estou deformado daquele jeito. Eu comecei a me sentir muito mal e fiquei sério e calado, mas ele continuou a mostrar. Toquei em seu braço e o beijei, mas ele não devolveu o carinho, como sempre faz, ele continuou a falar e a me mostrar aquilo.

Há quem diga que ele fez isso para me encorajar, mas a verdade é que me senti extremamente humilhado. No carro chorei um pouco, não de raiva, não de alegria e, acho, nem de tristeza. Mas de inércia, pois para mim senti um aviso de "não estou com você porque você é gordo". E não consigo afugentar esse pensamento, ainda mais depois que uma amiga nossa em comum encontrou com ele e o Tropeço e me disse que não entende como um cara tão legal e descolado se prende a uma relação com um cara que claramente não acompanha o desenvolvimento dele. E olha que ela nem sabe da gente.

Então escuto Fagner, que me entende como ninguém na hora do sofrimento.

Espero que o Natal de todos tenha sido maravilhoso e que o ano novo nos traga muitas alegrias.

5 comentários:

M. disse...

King... ignore essa parte meu lindo. O importante é você estar bem consigo mesmo. Se o que ele vê é só sua aparência, certamente ele não é o homem certo pra você. Parta pra outra. Um sujeito carinhoso, amoroso e inteligente como você, se quiser, não ficará sozinho por muito tempo.

Beijos querido e que o ano novo te traga alegrias,saúde e paz.

FOXX disse...

ô querido...
eu sei mto bem como vc deve ter se sentido...
mas se isso for verdade, esse kra não te merece, amigo, não te merece, ele não pode escolher estar com você porque você não está sarado, vc é mais que isso. vc o trata superbem, Dramma, se ele não enxerga isso, ele que precisa mudar para aprender a valorizar quem o trata bem.
infelizmente eu discordo do seu amigo: kda vez mais eu acho que o Rapha nunca vai notar o bem que você faz pra ele.

O Rei do Drama disse...

@Margot e @foxx, obrigado pelas palavras. Confesso que estou com meu coração bem apertadinho, caladinho e solitário, sem desejo de conversar com ninguém. Mas sendo honesto, e analisando o que ocorreu ontem, e o blog me ajudou bastante pois me deu a chance de ver de fora da perspectiva, ele não teve maldade e, claro, nem sensibilidade para com o assunto.

Se ele vai ver o bem que faço à ele? Ele ja vê, e sente. Se ele vai ter coragem de levantar a bunda e mudar a vida dele pra ser realmente feliz - mesmo que não seja comigo - mas com certeza não é com o Tropeço... não sei.

Só sei que faço a minha parte: amando. e espero ser evoluído pra nunca cobrar isso dele, mesmo que me lamente, em silêncio e, por aqui, em segredo.
bjos

Alex&Elisa disse...

Na boa?! Ele é um manipulador fino...te usa no que é conveniente (dar umas migalhas em troca de uma gama de presentes e comodidades), mas a verdade é que nunca houve (ou você não narrou aqui) nenhum gesto concreto da afeição dele por você.

É você que faz tão bem a ele. É você que o trata como um rei. É você que faz tudo que o Tropeço ( mijo de rir com esse apelido! RS...) não faz, mas é o Tropeço que é exibido em público.

Seja sincero consigo mesmo e com a situação: se você fosse tudo isso pra ele, e ele não fosse um aproveitador barato, ele não teria ido pra cama você ao menos uma vez com você e encerrado o namoro com o Tropeço?!

(E não Vale justificar as ações dele. Se você precisa justificar as ações ou NÃO ações dele, é sinal de que estou certo e você apenas não viu o óbvio - que só é óbvio depois que vemos!)

P.S.: eu leio a algum tempo o blog, por isso me senti confortável para comentar.

Abraços do Alex

Otávio disse...

Dramma, eu sempre achei que este Rafa só te faz mal. Nao vejo vc tirando nada de positivo desta história toda. Voce só sofre e se ferra, cria espectativas e mais espectativas, vc é quem deveria cair fora.

Feliz 2013 pra ti.