domingo, dezembro 09, 2012

pós férias.

Voltei das minhas (maravilhosas) férias, onde me diverti bastante, passeei bastante e gastei mais do que imaginei. Mas agora sou um feliz proprietário de traquitanas tecnológicas que adoro e já comecei a usar. Comprei também bastante roupas e já me sinto (bem) vestido durante o ano todo. Também comprei presentes para o Rafa, não quis dar demais, mas também não quis dar de menos. Comprei uma calça jeans, duas camisas, uma cueca samba canção (na verdade comprei duas, uma pra ele e uma pro Barba Ruiva. Sim, sou cara de pau), um perfume, um pacote de cuecas brancas de marca e um presente que só tem significado para nós dois.

Resolvi dar os presentes partidos, dando assim que cheguei, o perfume, uma das camisas e o pacote de cuecas de marca. Ele ficou super feliz, agradeceu, me abraçou, me beijou as bochechas. Experimentou a camisa e as cuecas, que ficaram ótimas. Depois ficamos conversando sentados no chão, minha cama estava abarrotada de muamba e eu pousei minha cabeça em seu colo. Ele acariciava meus cabelos e eu contava minhas férias.

Então, por um momento, enquanto ele me atualizava sobre seu trabalho eu disse "eu estava com muitas saudades", ele sorriu e respondeu que estava também, se reclinando para me beijar a cabeça. Me aninhei melhor, me sentando ao seu lado e com a mão passei por baixo de sua blusa e fiquei brincando com os pelos de seus peitos. Rafa não suspirou e nem se retesou, ele beijou meus cabelos novamente e continuamos a conversar. Nos atualizamos dessas duas semanas em que não nos falamos, planos e tudo o mais que em apenas 14 dias pareceu que nossa vida mudou. Fui deixá-lo em casa e pousei a mão em sua perna, que apertei. Ela reclamou que engordou cinco quilos, mas que suas pernas afinaram, eu ri. Chegando em sua casa, nos abraçamos e balbuciei baixinho no seu ouvido "você ta muito gostoso", ele riu e perguntou se podíamos nos encontrar na semana, eu disse que sim.

No outro dia marquei de sair com o Barba Ruiva (sim, sou cara de pau e estou atirando para todos os lados), fomos a um café e fechei com ele o treinamento físico que vou fazer. Lhe entreguei o pacote com a samba canção, que ele prontamente abriu e agradeceu dizendo que ficou linda. Mais tarde ele me procurou pelo inbox e perguntei se ele tinha experimentado e se tinha servido, ele disse que sim. "Eu tenho o olho bom mesmo, merecia ver o material como ficou", ele limitou-se a um "não pode", insisti e acho que me ferrei, pois ele não me falou mais até ontem, quando defendeu sua dissertação e me mandou um whastup agradecendo por tudo.

Não pude ver o Rafa na semana, sai tarde todos os dias do trabalho e o calor anda de matar qualquer um. Combinamos dele vir sábado aqui em casa, ele veio, saímos pra resolver umas coisas, almoçamos juntos e retornarmos para casa. Eu o abracei e ele me abraçou de volta, pedi pra ele deitar na cama e deitei ao aldo dele, fazendo carinho no seu peito, ficamos uns quinze minutos deitados abraçadinhos. Perguntei se ele queria uma massagem e ele disse que sim e tirou a blusa, fiz uma massagem bem gostosa nas suas costas e depois fiquei abraçadinho com ele por mais tempo. Notei que seus mamilos estavam duros e que seu pau pulsava na bermuda, mas não tomei a iniciativa. Deu a hora dele ir e fui deixá-lo em casa. Amo muito estar com ele, amo muito essa fase em que não tenho sexo com ele, mas sinto que estou construindo alguma coisa juntos, talvez dando a oportunidade dele não achar que pode botar tudo a perder por ter apenas o lado sexual do relacionamento.

Bem, hoje é domingo. Saí ontem com o Guto e vou sair hoje de novo. Prometo um post longo e D-E-T-A-L-H-A-D-O.

Estava com saudades da Blogsfera.

10 comentários:

Fred disse...

Welcome back, babe! E tipo assim: atirar pra todos os lados é super #tendença! Eu sou adepto. Hahaha!
Agora Gianecchini versus Ellen Roche é pra f*der o c* do palhaço... hahahahaha! Apocalispe now! Bjos!

FOXX disse...

gente, é homem demais na vida dessa pessoa e fica reclamando. kkkkkk, é Rafa, é Barba Ruiva, é Guto. é homem demais. E realmente, se o Rafa não tivesse namorado realmente seria um relacionamento fofissimo que eu ia querer para mim, mas ele tem e eu nunca vou deixar de apontar esse defeito dele pra vc viu?

Fred disse...

Melô do sexo anal... sabia que alguém ia lembrar disso... hahahahah! Hugz!

Ro Fers disse...

Férias é sempre bom...


Quanto love com o Rafa... bacana

HOMOTOON disse...

^__^ Cadê minhas cuecas? Ou uma maravilha tecnologica? KKKKKKK. Já voltou ahasando heim... Fazendo a Britney BITCH... 1, 2, 3...

PS: já que está sobrando no teu pedaço, e é quase Natal... Corações se abrem (no caso: calças) para o espirito natalino e coisa e tals... Aceito doação de homens. Sou um maior abandonado e carente, sabe. Rs

| D! disse...

Gostooooooooooo Assim... Ryca, Viajada, e toda Safada! rs

E MEU é BEEEEM D E T A L H A D O o relato hein? bjo

Alan disse...

Devolvendo a visita 'de leve' e super curtindo seus posts! Hahahahhaa

Fred disse...

Dizem as más/boas línguas que "lasanhudo" mesmo é o senhor... hehehehehe! Bjs!

Fred disse...

Santa coxas - aquelas do Garoto Prodígio, hein?!? #benzadeus! Hehehehe!

Otávio disse...

Quero saber mais do barba ruiva, nao me lembro de ter lido sobre ele.. já vou procurar..