quinta-feira, outubro 11, 2012

habibi

Meus últimos dois dias, ou melhor, noites foram dedicados à ler a graphic novel Habibi, de Craig Thompson. Uma linda história de amor, amizade, descobertas, sexualidade e sobrevivência, narrada como mil e uma noites e com bastante referências ao Corão.

Não quero falar mais porque estragaria a leitura, mas a história de Dodola e Zam me comoveu. Hoje, sou uma pessoa mais feliz por ter lido essa Graphic Novel, que inclusive está em promoção na Saraiva.

Um drama atual e comovente.

3 comentários:

M. disse...

Algumas leituras são maravilhosas King. Gosto de qualquer coisa que me faça pensar, sonhar, sorrir e me ensine a ser melhor.
Ler é meu oásis... me realiza e me satisfaz.

Beijos King... não desapareça de novo.

FOXX disse...

quero ler tb.

Otávio disse...

Tenho de confessar que tenho uma certa preguiça de ler quadrinhos.. O único que me prendeu e para falar a verdade nem li tudo foi Persepolis, que é lindo!!!