domingo, setembro 16, 2012

o rapaz da livraria III

Pra quem não lembra do rapaz da livraria, vou tecer breves comentários. O conheci quando trabalhava em uma livraria, foi a primeira vez que me joguei (e estatelei a cara) pra um cara e com o passar dos anos nos tornamos amigos. Ele, formado em Ed. Física ja foi até meu personal numa das minhas várias tentativas de colocar exercício na minha vida. Com o tempo estreitamos esse laço, mas somente nas redes sociais. Hoje ele me mandou inbox no facebook me fazendo uma pergunta simples e desencadeamos em um bom papo. Ele finalizou perguntando se não queria tomar um café no shopping, que eu, claro, topei. Tomei banho, coloquei meu melhor perfume e fui me encontrar com ele.

Eu estava na livraria, onde ironicamente nos conhecemos, quando ele chegou com sua camiseta justa, calça jeans, boné vermelho e sua barba arruivada. Eu piro na barba e peitoral dele com pelos castanhos, dourados e arruivados, o único defeito que ele tem, pra mim, é ter os mamilos pequenos. Mas enfim, voltando ao nosso encontro, ele chegou na livraria e falou comigo. Me deu um abraço gostoso, sem ser daqueles de batidinha no ombro. O lado ruim foi que ele disse que tinha encontrado com dois amigos, se eu me incomodava de tomar café juntos e eu disse que não. Mas queria dizer sim, fico pouco a vontade e desconcertado, porque eu não tenho muita afinidade com o rapaz da livraria.

Com os papos percebi que os dois amigos eram um casal e foi muito bacana o papo entre nós quatro. Modéstia à parte eu consigo engatar um papo até com os mais tímidos, acho que minha profissão me dá um pouquinho de cada coisa e nunca fico sem papo, independente da área de trabalho que a roda tenha.

Terminamos nosso café e o acompanhei até o banco para fazer uns pagamentos e conversamos amenidades. Depois ele perguntou se eu ia fazer alguma coisa e respondi "Não, vim mesmo só pra ver você". Ele riu e disse que gostou de me ver também. Disse para marcarmos mais coisas, nos vermos mais e perguntei se ele estava namorando e ele disse que não estava. Eu sorri. Nos despedimos e nos abraçamos, com o mesmo abraço gostoso que ele me deu, só que dessa vez cheirei perto de sua orelha. Nos olhamos e nos despedimos. Pensei em mandar SMS, mas vou fazer isso amanhã ou depois, deixa ver se o peixão fisgou a linha.

2 comentários:

FOXX disse...

eeeeeeeeeeee \o/
boa sorte, moço, muito boa sorte!

Fred disse...

Vai com tudo, Mr. King! Rapaz de livraria costuma ser tudo de bom... hehe!
E juro que eu nem tinha notado a mala-esteira-de-aeroporto do cafuçu... acredita? Hahahahahaha! Hugz!