domingo, setembro 09, 2012

chupa o dedo

Ontem encontrei com uma pessoa que nunca pensei em encontrar, se fosse em outra época o meu alarme da nóia estaria tocando, mas o fato é que eu sou PÉSSIMO fisionomista e pra decorar nomes. Já era bem a terceira vez que eu atendia o Victor, um fornecedor que tenho produzido alguns materiais com ele. Ele deve ter dois anos a menos que eu, muito simpático, baixinho e bonitinho. Não tem um corpo dos deuses, mas tem um sorriso bonito e gosto do jeito dele educado.

Toda vez que o Victor vai à minha sala sempre tem gente, de minha parte eu nunca tentaria nada pois já falei e repito aqui, meu lema é: "onde se come o pão, não se come a carne". Ontem, por volta de 16h eu estava sozinho na sala quando a recepcionista anunciou que ele estava e mandei entrar. Ele me apresentou os orçamentos que havia pedido e ficou me olhando, eu super sem jeito ri e ele riu também. Foi aí que veio a bomba "você não está me reconhecendo, né?", e eu super errado, morrendo de vergonha tentei sair pela tangente e disse que sim, era o Victor, da empresa tal. "Não de agora, Dramma. De antes". Gelei um pouco, no meu íntimo eu ja sabia que devia ser alguma escapada sexual na calada da noite. "Ai Victor, me diga logo... estudei com você?" - perguntei, rezando pra que fosse de colégio ou cursinho.

"Não, não estudou, mas me ensinou algumas coisas". Pronto, se antes eu estava gelado, agora eu devia ser um grande iceberg de tensão. Victor olhou para trás, vendo se ninguém abria a porta e disse "eu tinha 18 anos, tinha acabado de completar. A gente bateu papo no mirc, no canal #gaybrasil, e acho que morávamos perto. Você me pegou de carro, lembro bem um gol branco quadrado. Eu estava com medo, mas você era muito falante, mas mesmo assim não fiquei tranquilo". Sim, eu disse, eu lembro. "Você me beijou, mordeu minha orelha, pegou no meu pau e eu não deixei você chupar ou bater uma punheta. Você chupou meu dedo".

Eu ri e disse que lembrava e que diante das investidas e recusas dele o deixei em casa. Ele disse que era muito novo e era a primeira vez que saia com um cara. Perguntei como ele estava hoje e olhei pra sua aliança, ele disse que havia casado, e fez questão de frisar que era com uma moça, e tinha um filho de dois anos. Eu olhei pra ele e perguntei o porque ele queria saber se eu lembrava. "Por nada" - respondeu com um sorriso no rosto - "só queria saber se você lembrava, eu nunca esqueci aquela chupada no dedo...".

Eu ri e disse "é, chupada é o meu forte". Nos despedimos, guardei os orçamentos e ele saiu pela porta, tão rápido quanto entrou.

8 comentários:

FOXX disse...

=O

kkkkkkkkk
gente, eu tinha morrido de vergonha
hauhauahauahau

Fred disse...

Hahahahahaha!
Chupar o dedo... #quemnunca?!? Hehe!
E meu caro... a gente sobrevive se o cara recusa... acredite... hehe!
Hugz!

Homem, Homossexual e Pai disse...

Parabens Mr. Drama! seus texto sempre cheios de humor e com um timing perfeito divertem e fazem a gente pensar... eu ,uma vez encontrei um officeboy da empresa na fila da Tunnel...ackward moment! rsrssr

Fred disse...

Pois é... pelo visto vou ter que me "encafuçar" um pouco... comofaz????? Hahahahaha! Hugz!

Otávio disse...

Gente.... vc é uma coisa de louco...
Acho que a gente até deveria trocar de blog... eu com o drama, com a história de que o sexo nunca tá bom e vc com TODAS estas suas histórias!!!

Fred disse...

Que bom que curtiu o texto, querido! E sim... acho que somos "civilizados", mas ainda predadores... Matar ou morrer: é a vida! Hehehehe! Bjs!

Ro Fers disse...

situação diferente, porém tão marcante que ele não esqueceu...rs
Abraços

HOMOTOON disse...

Rs, mal dos fofinhos? Rs Ontem uma amiga tava dizendo que é ótima no babado!