quarta-feira, setembro 05, 2012

a carta que não enviei.

Faltou coragem, admito. Mas ando criando a coragem como um bichinho, alimentando-a para que cresça forte e saudável.


Oi Rafa,

Embora não seja fácil, eu escolhi essa forma para conversar com você. Estou aqui para me despedir. 

Acho que não devo mais ver você, falar com você ou encontrar você, por mais que isso signifique sofrer ou ficar com o coração em frangalhos como estou agora. Não sei por quanto tempo vou ficar assim, pois o que aconteceu entre nós nunca havia acontecido antes. Com ninguém. Eu realmente achava que estava vivendo um sonho naquela madrugada de dezessete de dezembro quando nos beijamos pela primeira vez, depois daquele e de todos os encontros em que ficamos juntos eu achava que, embora difícil, ficaríamos juntos, pois havia tanta coisa a favor de nossa história que nem me passava pela cabeça não a vivermos. 

Que tolo pensar assim, pois eu sei o motivo. Deve ser muito difícil amar um monstro, sei que minha forma física é fator decisivo para você escolher não me dar essa chance. E olha que eu não estava pedindo exclusividade, muito menos que você abandonasse tudo o que construiu com outra pessoa pra ficar comigo. Eu queria liberdade. E só queria liberdade porque me sinto incrivelmente a vontade com você, tão meu amigo, tão meu irmão, partilhei dos meus mais secretos segredos, minhas frustrações, minha felicidade, minhas conquistas, meus medos e inseguranças porque eu sabia que tinha você. Que eu tenho você. Essa é uma despedida, mas não vou apagá-lo de minha história. Você é a representação da forma de amor mais puro que senti. Sinto não poder fazer você se sentir dessa forma também. Com isso estou lhe oferecendo a chance que me foi negada, estou lhe dando liberdade. Você não precisará mais ficar preocupado com cada encontro comigo, se eu vou tentar lhe beijar ou ficar com você.

É tempo de eu parar de sonhar que você estará ao meu lado. Que eu o veria me acompanhar e me dar a mão nos momentos mais difíceis e com seu abraço curar minhas dores. Que quando eu tivesse uma boa notícia, você seria a pessoa que eu mais queria ligar pra contar. Mas não posso deixar de pensar "Que dupla fantástica nós seríamos!". No dia em que você mais me magoou, quando me acusou levianamente de mandar mensagem via internet pro seu namorado eu achava que nunca mais seria capaz de lhe olhar. Eu me perguntava como você poderia me acusar daquilo, não por ter estado comigo o tempo todo, mas por achar que eu fosse capaz de querer lhe ver infeliz. Aquilo me quebrou de um jeito em que eu não saberia como iria colar e veja só, hoje, apesar dessa história me entristecer, eu não guardo nenhuma mágoa de você. Eu não consigo imaginar você sem ser com alegria, amor e amizade. E por isso eu decidi me despedir de você, para você ser feliz.

Sei que você vai querer dizer muitas coisas pra mim, mas por favor não faça. A minha dor já é grande o bastante para ouvir palavras vazias, que não vão me confortar. Eu não quero mais ouvir você dizer o cara fantástico que acha que sou. Não preciso dessa massagem no ego, por favor. Você não sabe quantas tentativas com outros caras eu tive depois de você para saber se era o que eu realmente queria e cada encontro me fez sentir sujo, louco e onde eu me perguntava, muitas vezes me lavando embaixo do chuveiro, como eu poderia estar fazendo aquilo. Porque eu não sentia o que senti com você. Quantas garotas eu tive também e eu me sentia cada vez mais vazio. Eu havia encontrado o que me fazia feliz, pena que quem me fazia feliz não via em mim esse retorno de felicidade.

Eu só lembro que você dizia que iríamos estragar nossa amizade. Olha só, eu nunca consegui ver isso (nem agora) que nossa amizade seria estragada. Ela está, para mim, estática e intocada no espaço tempo. Um sopro morno que aquece meu coração, pois é sua as minhas mais queridas memórias. Saiba que, apesar de tudo, você me fez sentir amado. Sentir como eu nunca me senti na vida e que eu imaginei que nunca seria. Amado como nos contos de fada, onde o amor é desprovido de ciúme, inveja, egoísmo ou medo. Não tenho ciúmes de você, nem inveja, egoísmo e nem medo. Meu sentimento por você me traz serenidade e conforto, nada mais. A única coisa que me arrependo em nossa história foi ter lhe feito chorar tantas vezes de remorso. As suas lágrimas não eram pra/por mim, mas eu sabia que eu era a causa delas. Me desculpe se o fiz sofrer, inebriado por meu sentimento.

Só tem um desabafo que eu sinto vontade de fazer. No dia que você, com lágrimas nos olhos, disse que me amava e que não podia ficar comigo porque seria incapaz de fazer comigo o que você fez com os outros, eu perguntei o que era e você disse "trair". Rafa, eu não tenho medo disso. Cada um se dá em uma relação da forma que é. Eu engoliria todo o meu orgulho, mas enquanto você escolhesse estar comigo, eu não me importaria se você estivesse com outro alguém. Eu me sentiria mais livre para poder decidir ser só teu ou não e a minha escolha não acarretaria que a sua devesse ser igual a minha. Lhe amo muito, por isso o quero livre.

Obrigado por todos esses anos. Obrigado por ser o amigo tão especial que és. Obrigado por ter sido meu irmão em vários momentos. Obrigado por ter sido meu parceiro em várias loucuras que idealizei. Obrigado por ter sido meu mais querido e sincero amor que já tive. Obrigado, de coração, por todos os momentos. Mas eu quero que sejas feliz, eu fazendo parte ou não da sua vida.

Adeus, meu querido. Nunca esquecerei você. Non... je ne regrette rien.

beijos
Dramma

7 comentários:

HOMOTOON disse...

Nossa, que linda carta. Deu vontade de amar, mas, cada um a seu tempo. Mande logo, que sabe o que irá acontecer...

Anônimo disse...

exatamente.

Fred disse...

Manda logo. Sem hesitar. Depois nos conte... hehehe!
E claro que adorei a sugestão dos "cock sizes"... hehehe... pObRema vai ser como descobrir os dotes... hahahaha! Hugz!

FOXX disse...

ah, vc sabe q eu apoio vc mandar essa carta sim.

Anônimo disse...

Sabe o nome do modelo na foto?

Otávio disse...

Olham eu acho que vou ser do contra aqui.. Acho que SOMOS MUITO PARECIDOS e vc nao está realmente querendo dizer nada disso.

Vc está querendo é ficar livre, nao deixar ele livre, até pq isto ele já está e sempre esteve, nao???

Mandar a carta pode ser, mas achando que alguma coisa vai mudar, vai melhorar aí nao... e se ele por esta carta for correndo atrás de vc e te disser tudo o que vc quer escutar (EU ACHO) por mais que vc fale o contrário isto nao vai mudar.

Sam Peregrine disse...

Me identifiquei de certa forma com essa carta.
Eu também quero que o meu amor seja livre, mesmo que nãos seja comigo. Por isso mesmo de nada ele sabe. Eu o vejo traindo e se perdendo entre pequenos e grandes romances. Não suportaria isso pra mim mas nunca tentaria prende-lo.
Tento cuidar dele, só. Pra não vê-lo sofrer demais.