segunda-feira, agosto 06, 2012

quer guardar o mundo em mim.

Ontem, domingo, o Rafa veio aqui em casa. Assistimos um filme do lado um do outro, nossas mãos se tocaram e ele entrelaçou os dedos nos meus. Eu escorreguei minha cabeça até deitar no seu colo e ficamos assim, juntinhos assistindo o filme. Eu comecei a alisar seu peito, seus mamilos estavam duros e eu os beijei. Continuei beijando seu peito até chegar na barriga e ele pediu pra eu parar. Eu abri seu cinto e ele pediu para eu parar, disse que se sentia mal por conta do Tropeço. Eu respeitei, mas continuamos abraçados assistindo o filme, ele beijava minha cabeça e acarinhava meus cabelos. Eu roçava meus dedos serelepes pelo seu tórax.

Fomos jantar, levei em um dos restaurantes que mais gosto. Ele pediu para eu indicar um prato e eu disse o meu preferido. Conversamos amenidades e comemos. Fui deixá-lo em casa e ele perguntou se eu ia subir, eu perguntei se ele queria que eu subisse. "Sempre", respondeu. Estacionei e subi para o seu apartamento. Ele foi me mostrando um dos projetos que estava fazendo e eu gentilmente deitei em seu colo, ele afagou meus cabelos e ficamos conversando sobre trabalho. Ficamos abraçadinhos e eu novamente insisti pra rolar alguma coisa, mas veio a recusa com o estado que ele fica por conta do Tropeço. Ficamos abraçados e ele elogiou meus cabelos, os beijava e cheirava. Eu ficava alisando seu peito.

Ele começou a falar do relacionamento dele e eu gentilmente o beijei nos lábios "Eu não quero saber de nada do Tropeço. Não me interessa e nem me importa". Ele riu e ficou me olhando, seus olhos marejaram. "Meu rapaz", eu disse entre afagos. "Não quero ser motivo de tristeza, só de alegria". Ele riu e disse que eu era muito especial pra ele. Eu beijei seu peito, percorri seus pêlos com a lingua até desembocar no umbigo. Nos levantamos, nos abraçamos e eu parti.

Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer.




P.S.: Queria agradecer ao querido Foxx, que tão gentilmente cedeu a imagem nova no topo do blog (que ainda não está como eu quero, mas vai ficar).

7 comentários:

M. disse...

Não sei se te bato..ou se te abraço. Rafa vai estar pra sempre te segurando.... Jogue xadrez meu querido. Dê nele um xeque-mate. Ou não!
Abraços... é!, acho que abraço.

FOXX disse...

é um prazer te ajudar a fazer o layout do blog.

e sofre o rafa: espero somente q vc não se machuque.

Fred disse...

Tipo assim... tens vocação pra "mulher de malandro"?!? Hehehehe!
E "é um biscoito negresco que ela escondeu no decote" concorre ao título de melhor comment do TPM... Ri MUITO e ALTO... hahahahahaha! Bjs!

Otávio disse...

Ai ai... sério, este Rafa não vale nada. Pelamor de deus, quem faz isso? Fica beijando e deixando com vontade e corta? Fala sério.. Ou quer ou não quer... precisa ser tãoooo mal resolvido assim?


E ia justamente comentar sobre o layout novo. Ficou lindo!!!

Fred disse...

Fercondini no Paparazzo DJÁ! E o Rei do Drama também! Hahahahahah! Bjs!

HOMOTOON disse...

^__^ Pra gente que é novo, tem como colocar um "link" no "Tropeço"? Boiei!

PS: Oh, todas as bibas são Marketeiras! Rsrs (tokaki!)

Fred disse...

Assim ó... sobre a teoria acerca de tatuagens na região lombar feita pelo seu amigo: manda ele vir falar comigo que esclareço esse "mito" com ele, tzá???? Hahahahahaha! Bjão, seu capeta!