quinta-feira, julho 12, 2012

romaria


Eu sempre amei essa música. Ela me trazia uma segurança dentro do peito, uma vontade de cantar, como se fossem minhas as letras nela contida, extraídas do meu ser. Eu me sinto tão acalentado quando a escuto e pondero  sobre a minha vida, esperando que Nossa Senhora Aparecida ilumine a mina escura e funda, o trem da minha vida...

Então hoje, eu estava escutando e minha mãe me disse "essa música é tão linda, eu cantava tanto pra você quando eras pequeno". E eu fiquei bobo, perdido em meus pensamentos, sobre meu cavalo.



7 comentários:

FOXX disse...

tb adoro.

Fred disse...

Elis dispensa comentários, nzé?

E me acredita que eu nem tinha notado aquela saliência na cueca do rapaz?!? DJURO. Hahahahahahahaha! Um ótimo fds pra ti, queridão!

M. disse...

Amo essa música. É daquelas que não conseguimos "não cantar" quando ela é principiada. Traz uma melancolia e realmente..um conforto.
Beijos King

Fred disse...

The breakfast club é mesmo cRássico... ótima lembrança! Boa semana, guri!

Otávio disse...

lindissima mesmo!!!

Fred disse...

Boa quarta, queridooooooooo!

Fred disse...

Sentir a pomba foi THE BEST OF THE WEEK!!!! Rindo alto até agora!!! Um findi perfeito pra ti, querido! Hugz!