quinta-feira, maio 24, 2012

Vestibular pra engenharia, quem sabe?

Eu queria saber se é pré-requisito ser bonito e gostoso pra fazer vestibular pra engenharia. Vou te contar, hoje tive que acompanhar uma obra pra fazer algumas definições na minha área e competência e TODOS os engenheiros eram novos, entre 25 e 40 anos (você descobre que está velho quando acha alguém de 40 anos novo), bonitos, educados, simpáticos com suas bundas durinhas e carnudas dentro da calça jeans. Outro pré-requisito é casar cedo, porra TODOS com aliança na mão esquerda.

O de cabelo preto, moreno, sorriso largo e cicatriz na sobrancelha me enlouqueceu, ele começava a falar coisas técnicas perto do meu ouvido e eu ja estava quase gozando.

O branquinho, cabelo castanho, que me acompanhou todo o percurso era tão educado e bonito que eu quis levar pra casa, era o mais novinho, tinha 25 anos.

O branquinho com o cabelo castanho e a barba levemente aruivada cheirava tão bem e tinha a bunda mais gostosa, quando ficamos a sós na casa de máquinas eu jurava que ele ia fazer ao menos uma piada de duplo sentido, mas não fez. Que tristeza!

Não tinha nenhum engenheiro mais velho e era sobe e desce escada e eu hipnotizado com tanta abundância na minha frente. Mas claro que quem olhou pra mim e ficou rindo foi o peão que tava acompanhando, né?

5 comentários:

FOXX disse...

assim, eu morava com uma menina q fazia engenharia, os amigos dela em sua maioria eram lindos, mas qndo um dava pra ser feio... CORRE, BEM!

FOXX disse...

meu msn é: le.foxx@hotmail.com

Otávio disse...

nossa, estes engenheiros sao uma coisa de doido mesmo né...

posso fazer uma pergunta?? Qual sua idade???

Otávio disse...

E eu lendo os post anteriores minha pergunta foi respondida. 34 aninhos né!!

Fred disse...

ABUNDAncia me gusta muctho!
Hahahahaha! E eles são assim bonitos pq foram criados a Sucrilhos - como eu digo... hahahahaha!
Chega isso de ter bunda bonita e saldo na conta bancária chega a ser obsceno... por isso casam cedo... mulher não perde tempo, fio! Hahaha!
Hugz, man!

E sobre tua tese do anel de prata: eu não uso. COMOFAZPRODUÇÃO!?? Hahahaha!