sábado, maio 26, 2012

o carona.

Antigamente eu falava muito que ia chamar um garoto de programa TESÃO pra me satisfazer, um que tivesse o corpo que considero perfeito, ia mandar ele ser bem safado e realizar algumas fantasias (sim, roupas de super-heróis). Até tive essa coragem, mas foi horrível, não consegui chegar nos finalmentes, achei o cara muito travado e ele estava MUITO diferente da foto, além de usar lentes de contato verdes (sorry quem usa, mas é brochante) e pior, afirmava serem os olhos dele e eu louco de vontade de tacar o dedo pra ver ela sair na minha mão. Enfim, mas o post não é pra falar do michê uó, mas la na frente vocês vão entender o porque falei nisso.

O que vou relatar aconteceu em meados de setembro (período em que eu estava ausente do blog), voltava de uma noite de bebedeira (vodca: connecting people), deixei minha melhor amiga em casa e quando virei a esquina, lá estavam eles na parada de ônibus (opa, eles!). Sim, eles. Um cara alto, de seus 1,80m, feio, gordo forte, cabeça raspada, pele morena. O outro baixinho, talvez 1,65, saradinho, bombadinho, branquinho, nariz grande e olhos apertados. Parei o carro mais a frente deles, vi pelo retrovisor que os dois olharam, fiz sinal de luz com a luz de freio e ele vieram até o carro. Perguntei pra onde iam, o que queriam fazer, de onde vinham, etc. O baixinho respondeu que trabalhava como segurança em um bar (até meio badalado aqui na cidade), o altão trabalhava com ele e estavam voltando pra casa, disse onde morava e eu perguntei se queria um passeio. Ele riu, olhou pro altão e perguntou se ele ia. O altão sorriu, o baixinho deu a volta para entrar pelo banco do passageiro e o altão fez menção de abrir a porta de trás que estava trancada e eu disse "você não, só ele". Eles se olharam e se despediram.

O baixinho entrou no carro, olhei bem pra ele e ele era muito gostosinho. Perguntei o que ele curtia e o que ele queria fazer, ele me disse que curtia mulher, se eu tinha alguma pra sair com a gente, mas se não tivesse eu podia levar ele para onde eu quiser. Fui pra um motel que acho bacana e com preço razoável. Começamos a nos beijar, até estranhei pois se ele queria mulher nunca ia aceitar um beijo de homem, mas ele beijava gostoso e bem safado, ele fez menção de tirar a camisa, mas não deixei, uma coisa que gosto de fazer é despir quem está comigo.

Desabotei cada botão de sua camisa, desnudando seu tórax e beijando molhado e carinhosamente seu peito, sua barriga, seu umbigo. Me levantei, o beijei na boca e retirei a camisa dos seus braços. Ajoelhei e desafivelei seu cinto, abri o botão de sua calça e com os dentes puxei o zíper. Seu pau latejava por baixo da cueca box sexy de cores preta e branca. Era uma cueca bem tesão, a bunda dele bem durinha ficava perfeitamente encaixada. Tirei o pau da cueca e comecei a chupá-lo com força e tesão, ele gemia. Minhas mãos percorriam seu tórax e bunda, apertandoa-a, trazendo-a de encontro ao meu rosto, fazendo com que eu engolisse aquele grande, grosso e suculento mastro com força, sentindo-a na minha garganta. O chupei por mais alguns minutos e surpreendendo-o o joguei com força na cama, ele riu. Ficou deitando esperando que eu continuasse a chupar seu pau, mordendo o lábio inferior.

Fui lambendo-o levemente, começando pelos dedos do pé, passando minha língua molhada por sua perna, intercalando com beijos, lambendo sua virilha, o saco. Sugando seu pau e ele deitado, os braços atrás da cabeça, só curtindo. Passei a língua por sua barriga, chupei (muito) seu peito sarado, mordi seus mamilos (ele gemia). Beijei seu queixo, sua boca, mordisquei sua orelha e sem ele esperar, o virei de costas. Beijei sua nuca, desci a língua por sua coluna, beijei seu coccix e mordi sua bunda. Minhas mãos percorriam seu peito, alisando e apertando seus mamilos, deixando ele quase de quatro. As deslizei pela lateral do seu corpo e quando cheguei na sua cintura o puxei com força, obrigando-o a ficar de quatro, pronto pra galopar. Ele pediu pra eu não meter, eu enfiei a língua e passei a lamber e chupar seu cu (que estava limpo, amém) e ele gemia forte. Quando eu enfiava a língua naquele buraquinho rosado e apertadinho, ele gemia.

Como gentleman, não enfiei (foi a primeira vez que senti vontade de comer um cuzinho), se ele tivesse pedido ou liberado, teria continuado. O chupei e beijei muito, passamos quase duas horas nessa sarração, cheio de tesão. Nos beijando ele gozou na minha barriga, e eu pedi que virasse pois queria gozar na sua bunda e assim terminamos a noite. Eu estava extasiado, tinha sido uma delícia, menos a parte que eu quis fuder e ser fudido e não rolou.

Paguei o motel, ele tomou uma coca-cola. Perguntei se ele estava com fome e ele disse que não, mas quis saber se podia pegar uma batatinha. "Claro, pegue sim". O beijei, fiquei alisando aquele corpo gostosinho enquanto bebia o refrigerante e fomos embora. Perguntei onde era melhor para ele ficar e ele indicou o caminho próximo de onde eu o tinha pegue, perguntei se podíamos trocar o telefone, ele me deu o dele, mas eu não dei o meu. Ele perguntou se eu podia dar dinheiro pro taxi, a única nota que eu tinha era de R$50,00 dei e ele pediu mais cinquenta. Eu ri e disse que só tinha essa nota. Ele riu e se despediu, mas disse "me liga pra sairmos de novo, mas leva cenzão, viu?"

Nunca liguei.



3 comentários:

FOXX disse...

gente, q coragem, eu nunca convidaria uma pessoa assim do nada, parar e chamar: "entra no meu carro, seu gostoso". mta coragem!
pois é, eu detesto ter que pagar, de verdade, uma coisa é vc pagar o motel, mas pagar pelo sexo? é foda!

Fred disse...

TE(n)SO!!!!!!
Gente... chama o Marcelinho pra ler esse relato erótico... uia! Hahaha!
Não vejo problema algum em pagar pelas coisas... mesmo que essa coisa seja homem. Sim,soudesses!
E lente de contato colorida é péssimo...super subúrbio... hahahaha!
Beijones!

E "mastro" foi AL-GO... hahahahahaha!

Anônimo disse...

"você não, só ele"

Que maldade, eu não teria coragem de fazer isso. ;o;