sábado, maio 12, 2012

meu caçador de mim

Quem é leitor do blog sabe a história do meu Brokeback Particular, o meu Caçador. Acho que o cara em que mais fui apaixonado saudável e tive mais tesão na minha vida. Não só por ele ser gostoso, mas por toda a aura dele que me envolvia, de eu me sentir necessário, amado e único. Quem leu sabe que nunca tivemos nada, mas ultimamente nosso grupo de amigos em comum têem desconfiado de que ele seja enrustido. Nem vontade de ir atrás eu tive, sabia? As vezes penso nele, mas um pensamento terno, de irmão. Quando o vejo, sinto vontade de abraçá-lo e ficar abraçado, como se nossos corações pudessem se escutar, comprovando o nosso carinho e irmandade.

Hoje sonhei com ele, estava moreno do sol e mais magro. Usava uma camisa xadrez branca com azul e preto e me dizia "Por onde você anda? Tenho saudades". Acordei pensando nele e na frase, pensei em ligar, me fazer presente. Será? Ando navegando na correnteza com o Rafa, tentando ser amigo nesse momento sofrido dele, ao invés de ser peguete, onde talvez transaríamos e pronto. E fico tentando ler nos sinais que a vida nos mostra o caminho a seguir e penso "tenho tantos atalhos assim?". Meu coração, as vezes guiado pela razão, deseja uma coisa, então vem um telefonema, uma prova de carinho, um sonho, um capricho, um cuidado... algo que me faz pensar e perguntar (quase em voz alta) será um sinal? E meu destino, será como Deus quiser(?).

2 comentários:

Otávio disse...

Eu acho que vc tem de ligar sim. Até pq pelo que entendi apesar de tudo é uma pessoa que vc tem muito carinho. Então liguei, converse e agora, tirando isso, se acontecer alguma coisa aproveite!!! Ninguém é de ferro!!!!

*Vou procurar pra vc como colocar as respostas aqui no campo de comentários e já aviso.. correria não tem deixado!!

Ro Fers disse...

Se ele é ou era um cara irritado, revoltado e contigo a coisa mudava, além de varias vezes tu ter dado abrigo a ele, de certa forma ele sempre foi recíproco com sua amizade, então deverias procurá-lo, talvez essa distância tenha feito ele pensar também em te procurar...
Não deixe que essa bela amizade seja empoeirada pelo tempo.
Abraços e boa sorte!