quinta-feira, maio 31, 2012

feito tatuagem

Quantos de vocês, drammáticos leitores, tem tatuagem? Eu sempre fui louco pra fazer a minha e ultimamente tenho buscado coragem. Hoje na hora do almoço eu fui em um studio próximo do meu trabalho pra ver uns desenhos e assim que cheguei encontrei a cunhada do Rafa, ela estava acompanhando o marido que foi retocar o dragão que ele tem no corpo. Quando ele me ouviu falar, me chamou pra conversar e lá estava aquele cara magro, da barriga trincada, peitoral bem definido, nu em pelo deitado na maca com o tatuador colorindo o grande dragão chinês que ele tem na lateral do corpo (vem da altura abaixo do torax até parte da coxa).

Eu sabia que o irmão do Rafa era muito gostoso, pois ja o tinha visto sem camisa várias vezes, mas pelado era a primeira vez (pode ter mais, adorei). Ficamos batendo papo e eu olhando a arte daquele homem (o tatuador, gente!) no corpo do meu futuro cunhado (quem sabe, né?). Na hora também lembrei da primeira vez que vi o Rafa nu, como o Rafa tinha a bunda gostosa pelado e vestido parecia que ele nem tinha bunda, a mesma coisa do seu irmão, uma bunda pequena, mas redondinha, durinha.

A esposa dele brincou comigo, perguntando se eu tinha coragem de pegar uma tatuagem grande e respondi que não tinha, que a minha quero fazer na batata da perna. Ela disse que também não tinha coragem de fazer uma grande, mas que adorava no marido, pois quando eles estavam "dando uma", ela gostava de olhar pro espelho na porta do guarda-roupa e ver aquele dragão se mexendo em cima dela (eu na hora, claro, imaginei o dragão se mexendo e metendo, mas em mim).

O Rafa também tem tatuagem, um dragão chinês no ombro esquerdo, que valoriza os músculos do braço e, confesso, acho sexy. Quando ficamos deitados juntos, eu gostava de ver aquela imagem e a beijava, acarinhando o símbolo da sorte. Temos nos falado quase nada, dei o gelo de uma semana depois que o chamei pra dormir comigo e ele disse que não podia, pois queria se acertar com o Tropeço. Como havia dito, saí de cena. Ele me ligou depois de quatro dias, não atendi. Mandou torpedo no outro dia fazendo uma gracinha, não respondi. Me ligou mais dois dias seguidos, com torpedo e fingi que não vi em todos. Ele não insistiu muito, então também não fiz menção de me preocupar ou incomodar com aquilo. Um amigo me aconselhou a atender e fingir que está tudo normal e assim o fiz. Ontem atendi sua ligação, ele perguntou como eu estava e respondi "bem, e você?", ele me disse que estava tudo bem com ele também e começou a conversar miolo de pote, escutei um pouco e disse que tinha que desligar, pois meu chefe estava chamando. Então ele me chamou do apelido carinhoso que me chama e disse "saudades", eu desliguei. Sim, claro, aquilo mexeu comigo. Eu queria vê-lo, abraçá-lo, cheirá-lo, senti-lo. Mas é melhor assim, acalentar a dor que sinto e, quem sabe, aquecer o sentimento que ele tem por mim com minha ausência.

2 comentários:

FOXX disse...

ai como eu me preocupo com vc e esse Rafa... isso vai dar merda. muita merda.

Fred disse...

Te tatua todo... acho digno. Hehehe! E sim, tenho tattoo. 13. Hahaha! Bjz!