segunda-feira, maio 28, 2012

Alguma coisa acontece no meu coração...

Hoje confirmei uma notícia MUITO feliz! Consegui uma folga para passar o feriado de Corpus Christi (e pecar bastante, espero) na grande maçã brasileira. Vou ficar hospedado na casa do meu amigo cardiologista, que já tive uma paixonite, ja fiquei de mal, chateado mesmo, por ter a horrível mania de ter fé na vida (mentira. assim tenho mesmo fé na vida, mas terminei a frase assim só por causa da música, o que eu queria dizer é que tenho a horrível mania de querer que as pessoas me considerem como as considero). Passamos meses sem nos falar por distanciamento natural e ano passado fizemos nossa primeira viagem juntos e não foi qualquer uma não, foi uma muito bacana. É isso que eu gosto nas amizades, transformá-las em irmandades. Antes que imaginem, não rolou pegação (apesar de gostoso eu meio que perdi o tesão nele), mas eu não tive coragem de me assumir pra ele, e nem ele pra mim. Fomos como amigos e voltamos como irmãos.

Sim, babaquice. Principalmente se eu sei que ele é gay e namora um cara (bem legal, por sinal), mas eu acho que ninguém deve escancarar o armário do outro. E com ele, eu não acho que precise dizer algo e nem ele me dizer. Fora que me PASSEI pelo inbox no facebook com um dos amigos dele que me adicionaram na época da viagem para ver nossas fotos e, claro, me ver tirando onda (meu esporte favorito) com ele. Eu achei o menino (também médico) lindo, fofo, gostoso, tudo de bom e BÊBADO disse tudo isso no inbox. Sim, SHAME ON YOU DRAMMA. Sim, mas ele também disse que me achava lindo, fofo, engraçado e que estava curioso sobre mim, que o Cardiologista nunca tinha falado se eu era gay ou não e que tinha ficado feliz em saber que eu era. Notícia bôua, né? Era pra ser, mas isso foi em dezembro, hoje o gatinho tá namorando. C'est la vie.

Mas o importante disso tudo é que eu consegui esses dias de libertação, vou curtir bastante essa folguinha de quatro dias. Ando muito cansado, muito estressado e tem sido uma carga muito grande de trabalho nesse primeiro semestre. Assim não penso nos meus problemas e curto um pouco a vida.

4 comentários:

FOXX disse...

curte bem o feriado, moço, e aproveita e fala tudo com seu amigo, q espécie de irmandade é essa q vcs não tem coragem nem de dizer q são gays um pro outro?

Fred disse...

Eu se fosse tu colocava riscava esse fósforo... nem que seja pra ver o circo pegar fogo... hehehe!
E meu amigo... os 35 são ótimos! Vai com tudo! Heheheh! Hugzzz!

Fred disse...

Mas tipo... se eu apertar a tua cabeça... sai o quê????? Hahahahahahahaha! Hugzones!

Fred disse...

Apertar?
Eu só aperto as cabeças de baixo.
Nas de cima prefiro dar nó.
Hahahahahaha!

E raios duplos: sabia que aquele vestido vermelho ia me denunciar... hahahah! Bjz!