terça-feira, abril 03, 2012

sonho


Hoje eu acordei pensando em você. No seu peito macio, os mamilos grandes e saltados, como se pedisse para eu abocanhá-los e brincasse com minha língua irriquieta, as vezes sugando-os e lambendo-os suavemente. Os pelos de seu peito macios acarinham meu rosto enquanto estou deitado nele, querendo que o tempo não passe. Querendo sugá-los para dentro de mim, sentindo-me completo.

Seus olhos estreitos parecem me convidar para um novo mundo e desejo mergulhar neles, que sempre sorriem para mim. São alegres e acolhedores, não me olham com volúpia apenas, mas com ternura. Sua boca, de lábios finos, contornada por sua barba, me desperta o desejo de mordê-la, saciando minha fome de carne tenra e suculenta.

Não penso no sexo, mas seu sexo pulsa rígido sob as vestes. Apalpo e, pela primeira vez, desejo um homem dentro de mim, me tornando uno contigo.

Acordo. Fico deitado na cama querendo você ao meu lado. Fecho os olhos.

Um comentário:

FOXX disse...

não sou mto fã de mamilos grandes e saltados não... hehehe... notou como isso me chamou atenção né? li o texto todo só pensando em mamilos.