sexta-feira, abril 06, 2012

mato no peito?


Rafa terminou o namoro, mas não caiu em meus braços. Não falou comigo pelo telefone, não me atendeu, mas falou por torpedo. Disse que terminou com o namorado e precisava ficar sozinho. Ofereci meu colo (claro), ouvidos, minha casa, disse que estaria ali por ele e que ficar sozinho é muito ruim. Mas ele não quis.

Eu nunca iria querer ficar sozinho nesses momentos, mesmo que não quisesse conversar sobre, mas eu prefiro ter alguém ali, orbitando, existindo, sabendo que se eu desabar tenho um abraço.

Depois que nós ficamos, mesmo o namorado não sabendo, o relacionamento deles começou a desandar. O não entender do volume de trabalho, a cobrança frequente, as criancices, a ciumeira infantil... tudo foi aparecendo, mas eu tenho o pensamento de que é por minha causa. Não o término, mas o sentimento dele de não aguentar o namorado.

A dúvida é se eu insisto em vê-lo esse fim de semana ou respeito e espero que me procure.

2 comentários:

Prisioneiro 0001 disse...

Mas será q ele quer?
O q vc acha?

Um bjo!

O Rei do Drama disse...

Pior que não sei o que ele quer amigo. Ele me ligou hoje, explicou pq terminou, ia conversar com o namorado mas nao sabia se ia querer continuar namorando. A gente ficou se olhando, mas eu nao tomei a iniciativa. apenas conversamos, como amigos. não falamos em nós, eu sou muito ruim pra decifrar.