terça-feira, março 20, 2012

Sintonia


Eu já havia dito que Rafa e eu éramos melhores amigos, mas depois que, digamos, partilhamos mais de nós mesmos, nossa sintonia ficou ainda maior. Claro que penso nele, em o que ele está fazendo durante seu dia, se está pensando em mim, o que vai ser da gente...

Normalmente o sentimento que me invade é de uma segurança absurda, onde me sinto amado, confortável e leve. O mais impressionante é que em TODAS as vezes (bem ênfase no todas) em que lembro da gente junto na cama ou desejo que ele ligue para mim, ele liga.

O mais incrível foi no carnaval, eu viajei, ele ficou aqui com o namorado. Quarta-feira de cinzas eu me perdi dos meus amigos, não queria ir para casa e parei em um bar perto da casa onde eu estava hospedado. Fiquei ali bebendo e pensando na vida, já havia chegado bêbado, confesso, e fui passando a limpo alguns pensamentos que eu havia adiado para não pensar neles. Um deles era o Rafa, onde eu me questionava o direito de querer ele pra mim, já que ele tem outro. Pensei "como eu queria que ele viesse atrás de mim" e o seu nome apareceu no visor do celular. Ele perguntou se eu já havia voltado de viagem e eu disse que só voltaria no domingo. Ele me perguntou se eu estava triste e eu respondi que não, mas que curiosamente eu estava pensando nele e que me assustava um pouco ele me ligar sempre que eu estava pensando nele. "Nós temos sintonia", ele respondeu. Depois de conversarmos um pouco mais desliguei, feliz.

Tem como não me apaixonar?

3 comentários:

Ro Fers disse...

Que amizade bacana e verdadeira, ambos cúmplices e dedicados um ao outro...
Abraços

| D! disse...

Draaaaaama, Seu Lindo!

Que Retorno Triunfante.. Apaixonado pelo amigo que namora.. hahaha

Acho que EU já Vivi e Vi isso..

Coisa beeem Boa, estar assim, em Flerte COntinuo com alguem né?

Voltooo mais, como Sempre VOltei, E Bem Vindo a Blogsfera 2012!

Prisioneiro 0001 disse...

Olá! Conhecendo seu blog agora!
=)