quarta-feira, março 21, 2012

Ronivon, SIGNIFICA?


O que significa quando você fica com seu melhor amigo, semanas depois tem uma noite maravilhosa de amor com ele (eu não consigo falar trepar/transar com ele, juro!), ele diz que se sente mal com a situação pq o namorado dele gosta de você, toda vez que vocês se vêem rola um abraço mais demorado, rola um beijo perto da orelha, uma troca de olhares meio fugidios. Você manda uma sms (torpedo) no meio da tarde dizendo que está com saudades e ele responde que está também, seguido de um smile.

Gente, isso é só amizade? Sério?

Eu quero perguntar pro Ronivon, SIGNIFICA?

4 comentários:

FOXX disse...

não, não é.
é traição do namorado dele.
um kra legal q gosta mto de vc.

| D! disse...

Aaaaa Esses clichês.. Querido.. Quarta não Fiquei com um Amigo também? NUNCA imaginava... Rolou e até andei suspirando por ele desde então.. veremos..

Mais no Seu caso? Ta na cara que ele te curte.. Só precisa entender que o namorado não é aquilo que ele precisa no momento...

Ro Fers disse...

Deixe rolar, afinal já vi muitas amizades terminarem em namoro...
Ou... pode ser uma amizade fraternal...
Forte abraço!

O Rei do Drama disse...

Amigo Foxx, eu também penso nisso, mas acredite, não quero ser a "putinha" do meu amigo, mas a qualquer momento a historia se apruma: ou ele resolve ficar comigo ou o lance entre a gente se acaba. Só sei que não vivemos ainda tudo o que temos pra viver. Não vou me condenar por isso, o problema é dele, o cara pode gostar de mim, mas não é meu amigo, não vou sofrer por isso.

Amigo Diego, me joguei. Mas não quero jogar. Ontem fiquei chateado com ele pois ele disse que vinha na minha casa e ligou pra desmarcar mais de 22h, mas fiquei mais chateado pq tava realmente com saudade e não pq ele desmarcou. Enfim...

Ro Fers, querido, VOCÊ DISSE TUDO! bjos