quinta-feira, março 29, 2012

Loneliness


Levei outro bolo do Rafa e hoje, sim estou muito puto. Eu começo a divagar e acho que as vezes ele quer e ta confuso e em outras, e nessa eu fico transtornado pois eu tenho mania de perseguição, é que ele está me evitando. Qual é a verdade?

Eu disse pra ele que não ia procurá-lo mais, que ia dar espaço, pois parecia que eu estava atrás o tempo todo e recebi de resposta que eu reclamava de barriga cheia, que ele falava mais comigo do que com a própria mãe. Essa resposta abriu como uma chaga no meu peito, eu poderia esperar a pior das respostas, mas não uma que jogasse na cara isso. Se ele fala mais comigo do que com a mãe dele é porque ele quer, pois ele me liga mais do que eu ligo pra ele. Eu não mereço, eu tenho que me amar e me valorizar. O problema é que não aguento mais me sentir tão sozinho, e não tô falando de solidão de ter um namorado(a), mas da solidão de ter alguém com você. Eu não quero pedir socorro, eu quero ter alguém pra me dar colo e afagar meus cabelos quando eu chegar e ter a certeza que o dia de amanhã será melhor.

Eu me sinto completamente destruído por dentro e sei que na verdade é culpa minha, pois todos os meus amigos me acham o fodão. O Super-Homem, que apesar de não usar uma capa escarlate e nem singrar os céus, consegue pegar a vida de todo mundo nas mãos e ser presente, amoroso, cuidadoso, dizer as palavras certas. O cara que é padrinho de vários filhos de amigos, que as crianças são loucas por você, e que você escuta eles dizerem que lhe escolheram para padrinho dos seus filhos porque querem que os filhos sejam iguais a você: um amigo leal e presente.

Eu não aguento mais ser esse Super-Homem, eu me sinto tão fraco quando eu vejo que em alguns momentos não tem ninguém do meu lado e, pior, é porque as pessoas acham que eu não preciso. Eu tenho muito medo da solidão. Tenho tanto que pedi para minha comadre, um dia, que não deixasse eu morrer velho e sozinho.

Nenhum dos meus amigos, além do Rafa, sabem de mim e isso me angustia tanto. Mas eu sei que eu contar não vai melhorar em nada, ao contrário. Não vou ter mais um segredo guardado, mas também não terei mais nada comigo, nem esse monstro que me devora por dentro, mas me faz companhia.

Bem, é isso. Desculpem o desabafo.

É Michael, todos querem a friend like Ben

3 comentários:

FOXX disse...

"Se ele fala mais comigo do que com a mãe dele é porque ele quer, pois ele me liga mais do que eu ligo pra ele. Eu não mereço, eu tenho que me amar e me valorizar."

eu não entendi essa frase...
vc tem q se valorizar pq? pq ele te valoriza mais que a mãe dele? q ele te liga mais q vc liga pra ele? pq motivo vc acha q ele está diminuindo vc q eu não entendi?

O Rei do Drama disse...

querido, o que eu quis dizer é me valorizar para nao me sentir machucado ouvindo esse tipo de ataque. eu nao estava cobrando, so estava chateado pq ele furou, foi isso. eu tenho que me amar e valorizr mais pra nao deixar esse tipo de comentario mexer comigo. é isso. bjos

Otávio disse...

Olha, acho que nos parecemos muito, no jeito de ser em relação ao que sentimos, a nos mostrarmos forte e tudo mais.

E vou dizer uma coisa, por ver amigos saindo do armário e por ter saido muito cedo eu te digo que acho que é o melhor caminho.

Os amigos, aqueles de verdade, irmãos estarão presentes e vão até rir das coisas, gostar dos seus namorados, rir muito adorar frequentar tua casa e tudo mais.

Acho que vc deveria pensar em vc na frente dos outros. Eu não acredito em felicidade escondendo a opção sexual, ainda mais se vc gostaria de ficar com alguém. Se quer ficar com alguém tem de ter espaço na sua vida, não só na privada, na pública, no convívio com os amigos, com a família se possível.