domingo, agosto 28, 2011

O namorado da amiga


Minha amiga começou o namoro com um cara legal tem uns três anos. Demorei para ficar amigo dele, de um ano pra cá é que viramos amigos e ele deixou de ser apenas o namorado de minha amiga. Sempre o achei meio feio, a cara grande e quadrada, as orelhas de abano, a careca. Descrevendo assim parece muito feio, mas não é. Mas tb não é bonito, mas tem cara de homem.
A primeira vez que o vi sem camisa achei o corpo bonito, magro, os peitos bem gostosinhos e o grande volume na sunga, bem pauzudo. Mas eu não senti nenhum desejo por ele, até o dia em que ele com seu carioquês estava reclamando da namorada e disse "Ontem eu tava doido pra fuder, mas ela dormiu". Não sei explicar, mas aquilo me encheu de tesão. De vez em quando tenho sonhos dele chegando em mim e dizendo "tô doido pra fuder", e me explorando, me possuindo.
Tem dias que não me controlo e bato uma pensando nele. Vem me fuder, carioca.

4 comentários:

FOXX disse...

sumido!

O Rei do Drama disse...

tô mesmo, cheio de assunto e com preguiça de escrever. saudades de você. me manda seu e-mail?

Ro Fers disse...

Oloko, cuidado para não furar o olho da amiga....rs
Mas isso acontece mesmo, achar o garoto feio e na convivência notar que não é tão feio assim que dá pra aproveitar algo...
Abraços

Otávio disse...

nossa, meu, to amando teu blog.