quinta-feira, novembro 06, 2008

Retirando o pó


Olá amigos.

Como não sei se tenho mais leitores o negócio e apelar para os amigos, não é?

Tenho andado muito ausente, mas não só daqui, de tudo. Muito trabalho, muitas realizações poucos dramas. O pouco tempo que tneho tido tenho dedicado aos meus poucos amigos (a grande maioria que eu considerava meus amigos, quando deixei de sair pra farra, sumiu), família e meus hobbys.

Acabaram as caçadas noturnas, sinto tanto sono que mesmo voltando de madrugada e vendo um cara legal, não abordo. Não fico mais no msn "de putaria", pois é sempre o mesmo papo. O orkut fake de caçada deve ter tanta teia de aranha uanto aqui.

Meu caçador ligou, fez draminha como só ele faz. O vi, o beijei no rosto ( e rcebi um bjo tb) e o abracei forte. Tem fotos dele que quando olho parece-me dizer "Quero te comer, mas sou macho. Isso não é de DEus. Afasta-te". Sempre é assim. Ficamos juntos mais que amigos, conversamos sobre muita coisa ele pede massagem ou pde para eu pegar no seu muque e depois se afasta. Ele entrou tanto an religião que eu acho que é para esconder.. não sei, pode ser as desculpas que a cabeça da gente inventa.

Tenho duas histórias de bichas afetadas pra contar que estragam todosos gays de bem. Próximo post, juro.

Grande abraço!

Um comentário:

Oceanmar disse...

meu rei...por onde andas????saudades ...nossas vidas se separam, mas naum para sempre...bj