quarta-feira, março 19, 2008

Meninos e Meninas


As mulheres, e sim, eu ouso generalizar mesmo, andam merecendo acabar sozinhas (e com isso condenar a humanidade). Todas as meninas que procuro alguma coisa tem a cabeça voltada que homem deve ser o provedor ($$$$) da relação.

Isso me cansa, pq busco parceria. Colo, apoio. Igualdade. Acho que todo homem gosta de ser o macho, o provedor, o chefe da família, mas ultimamente as pessoas querem crescer juntas e não comandar uma casa.

Os homens, bem... aí eu me incluo em querer sexo rápido e fulgás, lépido. Quente. Mas ao mesmo tempo em que busco parceria eu encontro preguiça, conformismo. Sei que parece que tenho procurado no lugar errado, mas é por onde o caminho tem me levado. Eu só tneho seguido a estrada, vendo onde meu rio vai desemborcar.

E vocês, estão felizes com o que tem encontrado no caminho?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois eu tô na fase de estar curtindo meu primeiro namoro com um cara.
E tá senod muito bom.
Abraço

www.confissoesaesmo.wordpress.com