domingo, abril 22, 2007

Doce ou atroz, manso ou feroz


Meu Caçador não ligou. Mea culpa também, não liguei.

Minha cabeça anda muito cheia, eu preciso é de um relax, e não me envolver numa caçada ou num jogo de sedução. Talvez eu tenha em minha mente apenas aquela sensação de que eu não deveria ir atrás, mas todo mundo sabe que só conquistamos as coisas batalhando. Mas somente às vezes eu queria que caíssem no meu colo, de graça.

Tenho pensado muito nele, muito na menina de Maceió, e fico dividido em meu querer. São duas pessoas que eu tenho extremo desejo, extremo querer, e extrema paixão. Me pergunto se eu estivesse com ele, se eu o largaria por ela. Apesar de achar que as coisas são muito separadas na minha cabeça, na prática não é bem assim. Tenho plena consciência de que eu seria a putinha dele.

A grande verdade é que ser a putinha é muito bom, mas não quero ser a putinha de alguém pra vida toda. Está na hora de dar um rumo na minha vida, arcar com minhas escolhas. O homem é definido por suas escolhas, não é?

Espero que todos vocês estejam bem. Grande abraço à todos, tentarei aparecer mais vezes.

3 comentários:

BlueBob disse...

Opa, apareceu! E veio com dúvidas.
Cara, a vida da gente é sempre cheia de dúvidas né? Eu nao posso dizer pra vc fazer isso ou aquilo, porque nem pra mim eu tenho respostas. Mas uma hora vc vai ter que dar um rumo na tua vida com certeza. E só vc vai saber o que é melhor pra vc. Juizo!

Bjs

Anônimo disse...

Hello, you have a wonderful blog, can you please contact me at linkexchange@edenfantasys.com? I have something to discuss with you
Regards, Chris

Anônimo disse...

Fala garoto! Fazia algum tempo que não passava por aqui, bom atualizar minha leitura com teus presentes literários. Continuo gostando muito do que leio, das fotos. E acompanhando teu dilema, queria eu ter dilemas dessa natureza... Brincadeira, cada um sabe a dor e blá blá blá... Um forte abraço, estou por perto!