quarta-feira, março 28, 2007

Curiosidades sobre o Orkut


Eu estava lembrando, dia desses, de quando o orkut começou. Não existiam fakes, nem a moda de apagar scraps (que eu abomino, mas tenho pensado cada vez mais que talvez seja necessária) e nem aquele vai e volta das pessoas que se chateiam com alguma coisa (normalmente fofoca vinculado à namorado), saem do orkut, e voltam. Até hoje eu só conheci um casal que saiu e nunca voltou.

Mas no começo algumas pessoas se "revelaram". eu mesmo pensei várias vezes se colocava minha orientação sexual como bissexual ou não. Deixei em branco, como deixo até hoje. Mas cansei de ver gente que colocou que era bi e depois mudou pra hétero dando as desculpas mais esfarrapadas do mundo.

O melhor amigo do meu primo foi assim. Tinha lá bem grande, quase em neón, praticamente em letras garrafais "BISSEXUAL". Eu me interessei, ele é um fofo. 1,90m de um rapaz alvo e cabelos bem prestos. Sorriso tímido, falante e uma bundinha maravilhosa. É incrível como essa galera da medicina tem uns rapazes interessantes que de roupa vc não dá nada, mas de sunga ficam um espetáculo (não é, ô do Jaleco?).

Com alguns dias que ele estava no orkut a galera começou a falar e ele tirou o bissexual e a desculpa tava lá "eu não sabia que era isso, não sei bem inglês." Ah tá, como se bissexual fosse um termo bem inglesado! É tão inglês quanto hamburguer, meu caro! Então ele saiu do orkut, e voltou algum tempo depois. E eu fiquei sem jeito de falar nada, de me chegar. Eu achei que pra quem negou tão veemente, ver alguém se chegar, poderia ter algum dano para nós dois.

Temos conversado mais que de costume e senti vontade de resgatar isso. Claro que me interesso pelo garoto, mas não sei como fazer, nosso contato não é tão estreito assim. Fico procurando uma maneira de me aproximar mais, mas nosso tempo anda ocupado demais. Tanto meu quanto o dele. R1 de ortopedia é osso (tô certo, ô do Jaleco?)! :)

Alguma sugestão de como eu poderia confirmar minhas suspeitas e me aproximar?

Abraços à todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu acho que tenta primeiro se chegar a ele no tipo de vamos conversar mais... Daí só vendo se ele vai abrir espaço ou não para vc entrar mais... Aproximar-se com certeza é o primeiro passo, poor mais obvio que pareça.

Anônimo disse...

Dramma, tenho um pés atrás com caras que não sabem o querem da vida, enrolados.

Ele já demonstrou que tá com a cabeça confusa quando assumiu e "desassumiu" (horrível essa palavra..rs).. a bissexualidade.

Opinião sincera? Vai ser uma eterna espera de confirmações de sinais, primeiro da sexualidade dele, e se ele tá confuso até isso vai ficar dúbio. Lembra-se do rapaz da livraria?

Perceba, ele não é um cara como você que, mesmo não se assumindo publicamente, você sabe o que quer. Quer algo com ele ou um outro. Mas pelo visto ele não sabe de nada do quer.

Se você gosta dele e tem paciência, persistência, gosta e se diverte de jogar o jogo dos sinais, não tem nada a perder se ficar no enrola por vários meses, vá em frente, mas senão....

Homem, Homossexual e Pai disse...

esta questão da assumir - bissexualidade, passividade - homossexualidade - é muito comlicada, e os blogs são um excelente espaço para as pessoas se conhecerem, e falarem de si. vc tem textos otimos! parabens