domingo, novembro 05, 2006

Queer as Folk


Conforme o prezado Marcelo Ribeiro, o rapaz alto, loiro que deita de cueca de seda em um divã branco e tem o nome encarnado, me apresentou o seriado. Eu já o conhecia de nome, mas como não tenho o Showtime na grade da minha tv a cabo, nunca o assisti.
Na époica em que passou minha cabeça era outra, também. Não sei se teria surtido o mesmo efeito que teve hoje, beirando os 30. Os tipos são bem caricatos, e facilmente nós podemos nos identificar com alguns deles em determinados momentos.
Claramente eu sou o protagonista. Michael tem 30 anos, é apaixonado pelo tipo fuderoso de homem. Brian é seu melhor amigo de infância, tem um corpo perfeito e olhar devorador. Deve trepar mais vezes do que escova os dentes e não seria o tipo de rapaz que sua mãe encorajaria de você andar junto.
Todos eles são assumidos, vivem a dor e a delícia de não se esconderem de ninguém. Todos os personagens são apaixonantes, e se você fizer que nem eu que está terminando de assistir a temporada em menos de três dias (uma média de quatro ou cinco episódio por dia) parece que eles convivem com você, todos os dias, e fazem parte da sua vida. Uma vida que fatalmente poderia ser a sua também. Todos nossos questionamentos e descobertas estão lá, e você pode perceber tudo de uma maneira rápida e se deliciar com isso.
Relacionamentos. As transas de Brian e Justin são quentíssimas. O companheirismo dos personagens são apaixonantes, a mãe de Michael é maravilhosa... enfim, assistam a série.

20 comentários:

Unknown disse...

Amigoooooooooo! Tudo bem? Escuta, se vc não tem, procure pelo CD da trilha sonora! Ou melhor, um deles ( Acho que são 2 ou 3)... TEnho um deles, é show!
Beijos!

Anônimo disse...

oi,cara
passando por aqui, através domarcelo ribeiro(divã).
bons textos os seus!
qdo puder,visite o blog.
boa semana!tertu

| D! disse...

Queridooooooo
|
Bobo.. logico que te tenho em meu msn... drama.king@hot Né?
|
Adorei meu Nome Ali.. Como seu professorr.. Reitor.. mestre te guiando para o Maravilhosos mundo De Queer as Folk... ja assistiu o ultimo epi da primeira temporada? Eu Chorei... sorrisos.. Serio.. triste.. No Demais precisamos tc.. se o msn que tiver de ti estiver errado me adiciona no novo.. sunshine_ribeiro@hotmail.com.. Vai saber né?

Blog Jotha Design disse...

Fala Drammaaaaa, ae, nunca vi esse seriado, mas vou baixar e ve-los, e cade c no meu blog hein?

bçao

Oceanmar disse...

Meu rei...agora eu sei pq tá sumido...tá vendo filmezinho né!!!!
bj e se cuida

| D! disse...

Querido.. adicionei.. o draMMa.king@hot e o drama.king@hot.. huahuahua qual é Vç?
|
hoje a noite to On!

Anônimo disse...

ADOROOOO

ESSE SERIADO

TAMBEM ADORO

LOST E ALIAS

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

| D! disse...

precisamos nos encontrar Online para debatermos este vicio!

FOXX disse...

eita
vou ver
:)

| D! disse...

Dramma... passa LA no meu Divã e se jogue em uma das mais belas cenas da primeira temporada de Queer as Folk.. A Dança de Brian e justin!
|
Lá COnto um episódio parecido (de longe!) que Rolou COmigo.. Chorei Tanto.. Sorrisos..
|
EBijos querido e Se joga!

Anônimo disse...

E ae amigo, estou sentindo a sua falta!
Abração!

Oceanmar disse...

Meu rei. Por onde andas??? Adorei sua parceria...aparece tá? Bj e se cuida

Blog Jotha Design disse...

Drammaaaa, nao some nao cacete, hehe

bçao

| D! disse...

Ei Psiu.. Cade Vç? Assitindo Queer As Folk? Sorrisos.. bjos e BOm final de semana!

| D! disse...

Dramma... cade Voc~e? terminou de assisitr as 5 temporadas de queer é? sorrisos..
|
Eu parei no casamento das lésbicas como diria Brian...
|
é sério nos mande noticias.. poste algo.. e tenha um Bom começo de semana.. beijos!

Anônimo disse...

eta eta eta... vamos por parte...

todo mundo falando deste seriado... quero ver tb... mas eu nao sei baixar nada que nao seja pelo e-mule... rsrsrs e agora?

vc tb ta sumido como eu ne? c ta bem ne?

como vao as coisas? emprego etc e tals

oh so... a prova que eu ia fazer pelos lados dai de cima coicidiu com minha melhor chance de passar aqui em minas... Passei pra segunda etapa aqui, que vai ser exatamente no dia que seria a prova dai...

mas ainda quero subir pra fortaleza, so nao sei qnd... espero que rapido...

a passagem so foi deixada em aberto, mas ainda ta na mao...

bom... some nao... juizo... e se der me ajuda com os videos

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

| D! disse...

BAh Guri.. cade tu? trabalhando muito espero..

Râzi disse...

Pronto, finalmente consegui linkar se blog!!! AHauhauhauha! Agora minhas visitas será mais frequentes!!!

Beijão!

Blog Jotha Design disse...

Drammaaaaa, esta vivo meu brother?

bçao

Thiago/Anjo disse...

Comecei a ver esse seriado na 5a. Estou no 13º capítulo rs
Muito bom...

E por falr em bom, parabéns pelo seu blog!
Um grande abraço!