segunda-feira, outubro 16, 2006

Inimigos - parte II


Como as coisas são irônicas.
No post passado eu escrevi sobre meus dois inimigos, dos quais eu nutro uma grande mágoa, ams aprendi a tocar minha vida. Comentei também que de vez em quando eles passam aos gritos, durante a madrugada, me xingando.
Paciência tem limite. Nesse feriado, eles passaram todos os dias, tendo o auge no sábado. Eu acordei em plena 03:30 da madrugada com o barulho dos gritos e buzinas. Eles pararam o carro em frente ao meu prédio e fizeram esse papelão. Vidros fechados, ninguém conseguiu ver quem estava dentro e alguns vizinhos acordaram.
Eu chorei muito, mas de raiva. eu acho inconcebível que alguém que convivia na minah casa não tenha respeito por minha família, se me odeia, tudo bem, mas minha família não tem culpa de nada. No domingo quando eu estava indo para a praia a vizinha do terceiro andar veio falar comigo, ela trazia consigo um papel com a placa do carro, modelo e cor.
"Meu filho, vá na delegacia e preste queixa, é um absurdo você aguentar isso calado. Eu só posso prestar queixa pelo incômodo, ams os ataques eram dirigidos à sua pessoa". Acho que nessa hora eu dei o maior sorriso do mundo, fiquei feliz pacas em ver que tinha alguém me apoiando. De tarde liguei pra minha advogada, que me orientou como proceder e disse que realmente eu devia fazer isso. "Tem gente que só aprende quando perde algo".
É bacana ser apoiado, conversei com dois amigos que também deram um apoio. Por mais que eu respeite a família dele, eu não tenho que ter esse cuidado se ele não anda respeitando a minha.
Processo. Injúria, difamação e danos morais. Nós temos que aprender a não ficar calados perante esse tipo de comportamento.

2 comentários:

Râzi disse...

Menino... que história terrivel... não sabia que vc passava por isso...

Realmente, deve-se tomar medidas pra que essas coisas não fiquem se repetindo!

Abração!

| D! disse...

BEm..
|
Não Passei por nada mais serio.. ou nenhuma situação parecida Coma sua.. mas.. tenho certeza de que se um dia ocorrer tbm não Irei em calar..
|
E viva a nossa liberdade..
|
beijos e se joga!