quarta-feira, outubro 04, 2006

Ô dúvida cruel!!



Gente, me ajuda!
hehehehehehe
Tô aqui na dúvida se pago um garoto de programa ou não!! Não aguento mais essa vida de celibato, meu Deus!!!!!
Eu tô tão confuso, tão confuso!! A ex-ex veio aqui, vou pra formatura dela em uma cidade próxima. Ela ta meio languida pro meu lado, esperando eu tomar uma iniciativa. Minha mãe quer, ela quer, a mãe dela quer e eu não sei se eu quero!!!!
Pego um GP ou não pego?
:/
Deixa eu explicar os prós: Vou catar um cara gato que vai fazer o que eu quiser.
Precisa de mais alguma? :P

5 comentários:

Jaleco disse...

eta nois heim? so apareco ai em dezembro... calma... aqui... ai meu deus sera que vc a=pega esse GP... eu tenho medo dessas coisas... espera mais um pouco vai... kakkaka aparece
beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Sem pretensão disse...

Dramma... q. situação, hein?

Da ex-ex, se vc ñ sabe se quer, é pq., na verdade, ñ quer...

A ñ ser q. vc queira usá-la pra mostrar sua macheza, daí acho válido. Tá.. tá... é horrível essa história de usar, né?, mas, olha, cada vez + me convenço q. ninguém usa ninguém.

Quem se presta a ser usado, é pq. quer, e se bobear quem estará sendo usado, é vc!

Qto. ao seu GP, meio polêmico, né? Mas se vc tá pensando nisso, pq. ñ? Qual o problema? Acho q. vale a experiência... Ainda + se ele é tão gato assim e fará tuuuuuuuudo q. vc quiser.

Daí vc me conta como foi e me passa o telefone dele.. rssssss

Ñ se diz q. nessa vida têm-se q. experimentar de tudo?

Oceanmar disse...

Meu Rei. Até que enfim apareceu. Olha só, quanto ao seu conselho tenho uma posiÇão bastante radical. Mesmo adorando nosso amigo Marcelo Ribeiro que assumiu fazer programa como opÇão de vida. Curto ele, assim como vários outros GP que já conheci. Tive por regra nunca fazer disso uma válvula de escape, por que simplesmente isso é viciante e super comodo...não ensina vencer desafios e nem barreiras de relacionamento...apenas facilitam um prazer carnal. E como a grana estará acima do prazer, certamente minha autoestima sempre estará em baixa 01 segundo depois de gozar. Sou assim....desculpa. Bj e se cuida.

Râzi disse...

Me desculpa mas vc foi muito simplista!
Esse pró pode até ser excitante pra uma coisa do estilo filme pornô! Mas nada como estar com uma pessoa que realmente queira estar com a gente!
Ainda mais para a primeira vez!
Quantos anos vc tem?
Se não estiver aguentando mesmo, tente a net e faça uma coisa rápida!
Mas se puder esperar a pessoa certa, espere!
Eu mesmo, só achei a pessoa certa com 32 anos!!!
Mas tive a minha primeira com 21, acho, se não foi 20! E mesmo não tendo sido o que eu esperava, pelo menos a pessoa estava cheia de tesão por mim! Isso foi muito legal!
Sem dizer que garotos de programa não são confiáveis...

Por isso, meu lindo, tenha paciência!

Quanto à essa menina, se vc tem dúvida, não vá!Ou melhor, até vá, mas não coma! E se comer, camisinha nela! Se preserve para quando vc estiver certo do que realmentete quer!

Ah, meu fofo, essa vida não é fácil! Tem muito tropeço, muita dificuldade... tanta que a vida como hétero fica muito atraente... mas não se engane... não satisfaz... sou o exemplo vivo disso... mesmo amando a minha esposa, e eu ainda a amo muito, é minha melhor amiga, não deu...

O melhor é sempre pensar! E veja também os contras!!! Nunca analise uma coisa só pelos prós, seu safado!! Hauahuahuahauha! A gente acaba se enganando!

BEijão!
Se quiser conversar, estou à disposição!
:D

Anônimo disse...

Rapaz, eu tenho o maior tezão em vc. Não pague um GP, venha ficar comigo....