segunda-feira, outubro 16, 2006

Breno, o rapaz do Centro-Oeste - parte IV (eu acho)



lembram do menino que sou super a fim e que vivemos trocando brincadeiras de duplo sentido e que tem uma namorada (chatinha) faz quatro anos?

Poisé, ontem recebi a seguinte mensagem no meu celular "meu namoro acabou. estou arrasado". :D

Perguntei o porque e ele respondeu "ela disse que eu esfriei!" Também pudera, ele só pensa em mim! heheheheheheheh

respondi com "em breve apareço ai pra te consolar. prepare a vodca"!

Uhú!

9 comentários:

Râzi disse...

Hauhauhauhaua!

Como se diz por ai, alguns ganham, outros perdem!
E menino, vc tem aquela idade mesmo?????
Hauahuahuahua! Eu achava que vc tinha uns 19 anos!!!

Hauhauhauah! Somos quase da mesma idade!

Abração!

O Rei do Drama disse...

vou receber como um elogio :P

Râzi disse...

Hauhauahuauah!

Mas de certa forma, foi um elogio!
Vc passa jovialidade em seus posts!!!

Grande beijo e força!
Não tem problema que não se resolva!:D

AVENTURA disse...

Vc e seus amados amantes.
Quanto tempo meu vizinhu, sempre to em sua casa, lendo o seu reinado.
Espero q essa seja a sua vez, fico na torcida para rolar algo!!

Grande abraço

Blog Jotha Design disse...

Drammaaaaaaaa, cade vc no meu blog cara? hehe. Todo bobo que vai pegar o carinha hein safado? tu some pow, saudades de tu.

bçao

Sem pretensão disse...

Dramma, socorroooooooo!!!....

Acessei o blog do sexo-platonico e ele ficou no endereço do site. Basta eu digitar um "s" q. já aparece o nome deste blog.

Já passei anti-virus... fiz de tudo e ñ consigo eliminar. Uso computador da empresa e estou "cagando" de medo de alguém vir.

Que faço para eliminar?... HELP!!!

Anônimo disse...

homem
corre, abraça e se joga
uhauahahauhauah
consola com consolo
kkkkkkkkkkk
flwwwwws sumido

Râzi disse...

Menino, onde vc se enfiou????

Saudades!
Abração!

Sem pretensão disse...

Dramma, já tinha feito tudo q. vc me orientou, mas continua aparecendo nos endereços.

Basta escrever um "s" pra aparecer o site do sexo-platônico. Pra piorar vi que tem tbém. "homens calientes"... O q. poder ser isso, Dramma?

Não consigo eliminar de jeito nenhum. Pra desencargo, repeti toda a operação de novo, inclusive clicando os off-line, mas nada...

Help!