domingo, setembro 17, 2006

Paparazzo


Depois de um castigo que o blog me deixou, até pensei que ele tinha sido cancelado por algum conteúdo "impóprio", eis que as coisas se normalizam.
Não ando no saco de escrever porque tomei ontem com mais três amigos 40 cervejas. Inclusive eu fiquei olhando firme dentro dos olhos de um deles que eu acho um tesão quando a gente conversava e creio que ele percebeu: foda-se.
É legal fazer isso, a gente percebe a i´ris, os traços, cor dos olhos e uns pontos que existem. Não sei como se chama pq eu não sou oculita e nem pretendo ser :P
Levei um fora, eu acho. O negócio tá ficando meio comum e já tô até acostumando :P
Vou preparar um post caprichado do rapaz que levei um fora para vocês entenderem a situação. Aguardem.
No mais, essa Paparazzo é uma bosta, não atualiza os ensaios masculinos e ultimamente colocaram o repeteco do sem graça do rico Mansur. Ecat!!!
Murilo Rosa no Paparazzo, já!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

q coisa feia Dramma, ficar enchendo a cara. hahaha, eh moh bom isso
abraços

Sem pretensão disse...

Bem-vindo de volta, Dramma. Na sexta, fiquei preocupado... Acessei várias vezes e nada... Ainda bem q. está de volta com toda sua alegria. Aguardo ansioso a história do amigo q. te deu fora.

Anônimo disse...

genten...
vc ta louco pelo murilo msm neh?
uhauahuhuahuhah
vamos fazer campanha
\o/
bye

Blog Jotha Design disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUAUA
me amarro em beber com os amigos
a gente esquece de tudo.
e tb quero o Murilo, hauhua

bção

Oceanmar disse...

Comentei no post errado..eheh..vai denovo:
Meu King. Tá sumido, heim...Tava planejando um tema pra postar hoje, mas lendo teu blog lembrei de um texto fantástico do Luis Fernando Verissimo. Vou publicar em tua homenagem e da de quase todos nós que estamos sempre atrás das pessoas certas. Passa lá.
Bj e se cuida