sexta-feira, setembro 01, 2006

O rapaz do Centro-Oeste parte III


Não satisfeito em mandar as cinco mensagens, Breno ainda mandou duas ontem à noite. Pior que era um assunto sem noção, querendo saber sobre a tradução do nome do poder de um dos X-MEN. :P
Isso é, não era pra desabafar e muito menos se ele estivesse lendo alguma revista em inglês e quisesse comprrender algum contexto. Ele conhecia a personagem, só perguntou a tradução. Muito mais tarde depois encontrei com ele no msn. Veio puxar conversa e, como sempre, continuou com suas brincadeiras de duplo sentido, que me atiçam muito mais do que fotos pelado. Adoro ler contos eróticos.
Eu acho que não é normal essa insistência (não sei se seria essa a palavra mais correta) dessas brincadeiras de duplo sentido no msn. Embora eu queria acreditar que ele tá muito a fim de algo, tento racionalizar meu pensamento. Ontem ele brincou que estava teclando nu e que minha foto no msn dava tesão. Tive vontade de colocar a foto da minha bunda pra ver o que ele dizia. Infelizmente ele não tem web cam, seria muito melhor ver as reações que a pessoa faz quando se tecla para poder determinar algo.
Ele não falou mais no poder da X-MEN, por isso eu fico achando que ele só quis "marcar presença". Espero determinar logo minha viagem pra lá com antecedência, quero saber o que ele vai preparar pra mim.
Vou ligar pra um carinha que fiquei com ele umas vezes ver se rola alguma coisa hoje ;)

5 comentários:

Sem pretensão disse...

Cada foto foda q. tu põe aí, hein, Dramma... PQP! Me deixa louco! Aliás teu blog é o campeão. Se tivesse votação, eu votava no teu! Rapaz, esse Breno aí tá prontinho pra ser comido, hein? Claro q. aí tem...ulá-lá-lá, se tem! Onde já se viu falar essas coisas. Tudo bem q. entre héteros, rolam papinhos doidos, mas não desse jeito... Eu tenho um amigo veterinário, hétero de tudo, q. passa a mão na minha bunda de vez em qdo., já chegou até a catar no meu pau... e fala umas besteiras... mas não desse jeito! E ele é hétero mesmo, pq. eu sei. Mas daí a dizer q. ele "nunca me daria o cu", bom..isso tbém. não daria pra afirmar! rsss.. mas ele é amigo de longuíssima data, q. permite essas intimidades. Até penso q. se um dia viesse a comê-lo, ia comer um amigo, na boa... sem traumas... rsssssssssss

Jaleco disse...

ei dramma... como foi o cinema?...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Blog Jotha Design disse...

Desculpa nao poder ler tudo
mas vou parar e ler ok? hehe
prometo, só pra dar uim oi.

bçao

Oceanmar disse...

My King. Aonde vc anda?? Tá sumido heim...eheh...meo fico impressionado pela quantidade de pretendentes que tu tem na tua lista ae. PQP. Q maravilha!!! Ainda quero saber sobre os livros.
Bj e se cuida.

Unknown disse...

nossa li os comentarios e bateu a msm duvida aqui onde tu arranja tantos pretendentes??? Inveja nao que eh feio, mas vo lutar pra ter igual rs, olha acho q ai tem coisa, mao se divertindo pelo - deve ter... agora boa impressao... desculpa a decepção mas se fosse ele iria dizer q ta tc nu?? acho q nao hein?? hehehahuehaue abraços cara!