quarta-feira, setembro 27, 2006

Chá de sumiço


Pessoas!
Sumi por bons motivos (não tão bons se formos levar em consideração o motivo desse blog existir):
Trabalhando muito.
Computador quase uma semana na assistência.
Estou em um momento mais hétero da minha vida.
Só um novo drama passeia por minha cabeça. A primeira pessoa que me conhecia e que me abri foi com um amigo do tempo de colégio. Ele é assumido, já namorou caras e tudo o mais, a família sabe, morou junto com o namorado um ano e meio no exterior. Me abri com esse meu amigo, e mostrei a foto do meu amigo médico, que ele achou um tesão.
Me chateei quando ele perguntou se podia adicionar meu amigo médico no orkut e eu claramente disse não (afinal, eles nãos e conhecem). Depois falei "olha cara, se você quiser, adiciona... desculpa". Ele disse que não ia adicionar e fiquei tranquilo.
Meses depois, em meio a toda crise que estou tendo com o amigo médico (várias chateações que não vou nem extenuar aqui), eu percebo que ele adicionou. Fiquei magoadíssimo, ele não havia me contado. Meu amigo sabia que eu além de amigo do cara sofria de uma paixonite e não em avisou. Hoje veio o choque, meu amigo terminou o namoro e está "solteiro". Não sei nem explicar o misto de ciúme/ódio/decepção que tô com o cara. Algo me diz que eu deva ter certeza de que essa "solteirice" do meu "amigo" tem haver com o modo que o meu amigo médico está me tratando.
Que mundo MERDA! Cheio de gente FALSA!
Uma notícia boa em meio ao Dramma World. Depois que levei um fora do Rapaz da Livraria (lembram dele?), nunca mais fui na loja nem folhear palavra-cruzada. Domingo eu estava subindo a escada rolante para ir ao cinema e olhei para a livraria, que fica logo atrás, e o vi. Ele me viu e acenou pra mim! Tão fofo! :)

13 comentários:

Oceanmar disse...

Meu Rei. Muito bom esse Dramma World !!! Lembra do tema de livro que sugeri pesquisar?? Pois é, se tivesse feito teria descoberto que nada na vida é eterno. Olhe "os drammas" como momentos e nunca como destino. Descubra isso e dê novas oportunidades as tuas alegrias. Bj e se cuida.

Blog Jotha Design disse...

fala Dramma, to de volta no seu blog que me amarro cara. Que vida alto e baixo né? rs. MAs ae, com o seu amigo medico acho que vc devia perguntar a ele pq ele anda estranho com vc, e ficou todo bobo com o tchauzinho do cara da livraria né? hehehe

bção

Sem pretensão disse...

Dramma

Meu blog sumiu. Como faço?

Râzi disse...

Ah, porque eu acho que sei exatamente como vc se sente???

Tem uma amigo meu que eu já não vejo vão fazer quase três anos. Eu o adoro, mas simplesmente não o procuro porque tenho um trauma com ele! Estou namorando há dois anos e sei que sou correspondido, mas tenho a sensação que se apresentar os dois vai dar merda!

Em um carnaval há alguns muitos anos atrás, ficamos um grupo em uma casa de praia. E "apareceram" uns garotos pra fazer "companhia", se é que me entende. Fiquei doido com um dele e fiz de tudo pra ficar com ele, só que ele disse que não queria nada com ninguém. Pouco tempo depois achei os dois se amassando! Como estava bêbado, aprontei um barraco sem proporções! Fiquei, literalmente, a madrugada toda gritando no quintal! Surtei! A nossa amizade sobreviveu a isso... mas onde foi parar a segurança de apresentar um namorado meu pra ele?????

Mas fique tranquilo, o que é nosso é nosso e ninguém tasca!!!

Abração! Adorei a sua forma de escrever!

Anônimo disse...

Dramma, por que será que há caras tão complicados, ainda mais na vida da gente?

E mais, será que eles na verdade não são nada complicados porque levam a vida e as relações na maior flauta, e quem sofre é a gente?

Mas será que isso essa distância de tudo, da parte deles, não os faz pensar e sofrer também? Porque são uns eternos enrolões.

Anônimo disse...

Dramma, por que será que há caras tão complicados, ainda mais na vida da gente?

E mais, será que eles na verdade não são nada complicados porque levam a vida e as relações na maior flauta, e quem sofre é a gente?

Mas será que essa distância de tudo, da parte deles, não os faz pensar e sofrer também? Porque são uns eternos enrolões.

O Rei do Drama disse...

Casado,
entra no teu blog e republica ele todo!

Jaleco disse...

dramaaaaaaaaaa seu danado... to de volta cara... quero vc no msn urgente ta?
beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Segredo disse...

Dramma!!
Perdi a hora lendo seu blog, adorei a história com o primo heheheh quem me dera ter um priminho desses rsrsrsrs!!!è rapz, na vida a gente sempre encontra essas pessoas falsas,é uma pena... E esse momento hetero?? conta aee tb!!!
Bjo

Sem pretensão disse...

Dramma... deu certo! Cara, vc é a cada dia meu herói.

Viva vc!

Anônimo disse...

ai, ta sumido msm
=P
e sim, o mundo é xeio de gente falsa, o jeito é ficar longe delas
=/
do mais, aparece cara, e nao some
=D
flws aeh

Traipse disse...

Ih, kara... nunca ouviu falar daquele velho dito popular: "melhor um cachorro amigo do que um amigo cachorro?"???

Adicionalmente, lembro de outro que diz: "Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cachorro".

Em outras palavras, vc naum está sozinho nesse mundo da hipocrisia. Eu, sinceramente, nunca sofri isso, até pq sou bastante antenado e pego as coisas no ar, mesmo quando não quero, quando não estou procurando... mas sei como essas coisas funcionam, naum só no terreno mencionado por vc! :-(

Qdo tiver chance, passe lá no meu blog e clique sobre o link do seu [blog] e me diz o que acha... belê?

Beijaço

Oceanmar disse...

Meu rei...estive observando vc em outros blogs....no meu nunca mais né! Putz!