quarta-feira, agosto 23, 2006

Top 10 de Hollywood! Os 10 mais mais!


Quem não já perdeu o ar em pleno cinema com alguns deuses (gregos) de Hollywood? Levante a mão quem nunca homenageou um astro!

Então eu, sem nada pra fazer, resolvi colocar aqui a minha lista de beldades que me fariam largar o mundo por uma trepada.
Hugh Jackman - Porque ele é o número 1? Não é todo ator que pode ser o Wolverine, suado, musculoso, de calça apertada (o que foi aquele close da bunda dele em X-MEN 2??) e fazer "Kate & Leopold", sendo um fofo, educado, maravilhoso e TUDO DE BOM! Ainda canta, dança e rebola, como mostrou em The Boy from Oz!
Tipo de transa: Hugh Jackman te pega por trás, respira quente na tua nuca, é o típico cara de transar com aquela música da Rita Lee "Me pega de quatro no ato, me enche de amôôôr, de amôôôr..."

Um comentário:

Oceanmar disse...

Meu King. Estou por aqui. Correndo bastante e lendo silenciosamente seus posts. Acho muito legal tua fidelidade com o Blog. Só prefiro imaginar que teu nick vem do teu estilo aristocrático de um filme de época, e não do exagero de comportamento...eheh..abraço