quarta-feira, agosto 23, 2006

Top 10 - 10° lugar - Chris Evans



Chris Evans - O ator é novato, mas eu tenho um fraco por super-heróis. Ele gritando "Em chamas!" e queimando a roupa em Quarteto Fantástico me deixou derretido, com perdão do trocadilho. O jeitão de bad boy, de moleque, de quem quer curtir a vida me atrai.
Tipo de transa: Uma rave, é dançar e curtir. Curtir e dançar. Amanhecer o dia na beira da praia, tomar banho e de quebra fazer um boquete no carro durante a volta.

Esse é o meu top 10. Faltaram beldades como Tom Welling (a boca mais gostosa de Smallville), Matt LeBlanc (quem nunca sonhou ser "pego" pelo Joey?), James Marsden (fazer papel de corno em três filme dá pra querer dar colo pro rapaz), Joaquin Phoenix (eu passo mal quando ele aparece, transpira sexo por todos os poros), David Boreanaz (mordida no pescoço vale?), Dolph Lundgren (podem falar o que quiser, mas o peitoral dele ainda é o máximo), David Schwimmer (o Ross é tão fofo, eu também gosto de bom moço!)... mas aí não seria mais top 10, seria top 15, top 20, top 30...

Nenhum comentário: