segunda-feira, agosto 07, 2006

Sobre Heróis


Nem só de cowboys e surfistas vive o tesão do homem. :)
Embora eu não resista a um chapéu de vaqueiro e um corpo molhado com água do mar, tenho que lembrar que muitas das minhas primeiras punehtas era ao ver o torso nú dos super-heróis de revistas em quadrinhos.
É verdade. E se tinha uma variedade incrível de escolhas. Era o peito cabeludo de um herói, o tórax avantajado do Thor, a bunda do Robin, só nunca tive muito tesão no Super-Homem (que é igual a mim, um cara com cara de bom marido). E hoje, os desenhistas parecem ter sacado que o público gay compra gibi e tem feito grandes volumes nas calças, bundas maestralmente deliciosas. Uniformes tão colantes que até eu coro de vergonha!
Vez ou outra eu ainda "homenageio" o Colossus dos X-MEN, Thor e alguns dos deuses gregos das histórias da Mulher-Maravilha.
Isso mesmo, sinto tesão com homens de papel. E nem acho que isso é ruim, uma doença ou que o período de seca tá grande. Eu acho que tesão tá todo na cabeça! É claro que não imagino o Colossus de papel me metendo, mas também não fico associando com um cara real (como o Daniel Cudmore que fez o Colossus no filme. Pra ele eu bato uma separado :P), eu personifico. É assim e pronto, a aura que me encanta, que me dá tesão.
Eu não sou nenhum cara pervertido (pelo menos eu acho) e também nenhum exemplo de Brad Pitt pra conseguir parceiros facilmente. Pior ainda que sou tímido, nunca tomo a iniciativa (só quando bebo), não frequentos ambientes gays e GLS (meu problema com purpurina) e nem tenho uma agenda com nomes ativos de ficas e ficantes. Tão pouco fico caçando gente na net, pois geralmente só tem mentiroso ou então gente de ego inflado, mas ainda se encontra caras bacanas.
Então às vezes, somente às vezes, eu "transo" com meus homens de papel. Olha a imagem e diz se o Colossus desenhado pelo John Cassaday não é um tesão?

Um comentário:

Oceanmar disse...

Olá Meu Rei...curti teu blog. Tua maneira fácil e gostosa de descrever. Acho isso uma grande virtude. Juro que até tento, mas acho que meu futuro é outro ...ehhe. Vou te add e ficar lendo tuas leis...abraço