segunda-feira, agosto 14, 2006

Sexto sentido


Tem dias, raros, que amanheço angustiado, o peito parece não conseguir conter a respiração. E podem ser inúmeros fatores que estão acontecendo agora na minha vida: desemprego, dívidas, mas eu sempre acho que é em relação ao sexo.
Eu sempre acho que é porque não falei nada, que descobriram, que pior, vou ser posto contra a parede. Isso me sufoca tanto que eu fico na berlinda o dia inteiro, sem saber o que fazer. Tinha marcado de sair hoje com um carinha da net, bonitinho, pau grande, grosso e com aquela cabeça de cogumelo, mas vou desistir. Começo a achar que essa angústia é o meu sexto sentido me avisando: não vá!
A última vez que não ouvi meu sexto sentido quase me dei mal. Conheci um carinha na rua, ele ficava me olhando e o chamei para conversar, trocamos poucas palavras, e quando vi já estávamos indo em direção ao meu carro. Algo me fazia andar devagar e dizer: vá pra casa sozinho! Mas o carinha era bonitinho e me deixei levar.
Dei a partida, andei alguns quarteirões e parei em uma rua escura. Ele veio pra cima de mim como um polvo, cheio de dedos, sua língua quente percorrendo a minha boca com volúpia. Ele abriu a blusa, passei a mordiscar seus mamilos e ele fazia uns gemidinhos gostosos. Quando minha boca percorreu seu corpo e parou no seu umbigo, ele desfivelou o cinto, abriu a calça e saltou um caralho grande, grosso e bem cheiroso. Passei a chupá-lo com gula, suas bolas e ele gemia gostoso, forçando minha cabeça a fim de que eu abocanhasse todo aquele membro.
Acho que passamos alguns minutos nisso, poucos, acho. Em uma dessas estocadas que ele dava ele disse enquanto eu o chupava "quanto você vai me dar de dinheiro?". Aquilo me fez parar, olhei pra ele e perguntei que dinheiro, se a gente estava ali pela curtição. Ele começou a ficar meio violento, dando gritos imperativos, questionando "como assim não ia rolar dinheiro?".
Pedi que descesse do carro, ele disse que só sairia quando eu desse grana. O pior é que eu tinha na carteira uma nota de R$20,00, fiquei com medo de dar a nota e ele achar que seria fácil eu pegar mais. Dei a partida, ele me perguntou pra onde eu ia: "pra delegacia, você acha que vou ficar discutindo com você aqui? Se quiser me bater vá em frente, mas saiba que eu tenho controle total do carro, e se for para eu bater, vou garantir que o seu lado receba o maior impacto."
Ele mandou eu parar o carro, ele queria descer. Ainda fiz um pouco de suspense dizendo que só pararia na delegacia, quando eu vi que ele estava mais preocupado comigo em cumprir minha promessa, parei e ele desceu. Respirei aliviado e fiz a primeira coisa que eu faço quando acontece algo que me deixa nervoso: ligo pra alguém e peço pra pessoa conversar comigo até chegar em casa.
A questão era: onde estava o meu celular? O filho da puta havia levado, e o medo que eu estava sentindo dele se foi, guinei o carro, dei um cavalo de pau, parei perto dele e disse "me dê meu celular agora se não quiser ver se eu tenho coragem de atropelá-lo". Minha mente raciocina muito rápido em momentos de tensão, eu já sabia que se ele tivesse uma arma teria usado. ele começou a correr na rua e eu o perseguindo, não dando margem à fuga. Era meia noite de uma sexta-feira eu um bairro não muito movimentado, eu não tinha medo nenhum de entrar em uma contramão, pois não havia nenhuma grande avenida que fosse movimentada naquele horário.
Aqui em minha cidade, normalmente as pessoas que moram em casa se cotizam e pagam vigias que ficam de bicicleta, soando um apito, entre as ruas. Quando eu vi um gritei que o cara era um ladrão. O vigia começou a apitar e apareceram mais três, pegaram o carinha e devolveram meu celular.
Bem, não vou hoje ao encontro. Vou escutar meu anjo da guarda.

4 comentários:

Anônimo disse...

PUTZ QUE HISTORIA ...

AS VEZES NÃO DAMOS OUVIDOS

A NOSSO ANJO DA GUARDA

... AÍ JÁ VIU, NÉ

SÓ ENTRAMOS EM FURADAS

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Oceanmar disse...

Meu rei. GRande coragem a sua. Talvez por não acreditar muito nas minhas reações, respeito muito as intuiÇões em momentos como esse. Vlw. E a livraria??

Un disse...

Nossa!

| D! disse...

MEu Deus...
|
Que Coisa.. Fita Ninja COmo Diria um amigo meu... Que Coisa... MAis desagradavel hein? Enfim
|
Coisas assim devem acontecer.. para ficarmos atentos.. e se ta sentindo algo... Não va mesmo...
|
Enfim... Enfim enifm..
|

Beijos e se joga!