domingo, agosto 06, 2006

Pq revelar só agora?


Dia desses estava papeando no msn com um amigo de longas datas. Passamos anos sem nos falar por um motivo tão ridículo que nem vou comentar, mas digo logo que foi ele que quis assim. Maravilha que existe o orkut e a gente pode retomar o contato.

Éramos muito amigos. Eu, ele e o irmão do "Caçador de mim" que citei logo em un dos primeiros posts. O carinha é daqueles de risos fáceis, gente boa, gostosinho. Aliás, bem gostosinho. Na época do colégio eu já havia até homenageado ele algumas vezes no banheiro :P

Eu sempre desconfiei que ele era gay, mas ele não fazia aquele tipo machão que eu gostava, então nem dei bola. Mas vai que um dia desse ele resolve se assumir pra mim, saímos juntos: Eu, ele e o namorado dele (aliás, um tesudo). E vocês sabem, eu aqui trancado no meu armário. Escuro, sozinho e cada dia mais apertado.
Continuamos os nossos bate-papos via msn, telefone, e blá blá blá bló bló bló como se voltássemos a ser dois adolescentes. Eis que ele chega bêbado (todo bebum adora o msn) e começa a conversar comigo. Eu, carente como tava e cheio de drama disse que ele não gostava mais de mim porque não tinha nunca mais combinado de sair. Juro que fiz na inocência, pois como já havia dito, ele não é necessariamente o meu tipo. Não dispensava, mas ele tinha que ficar calado :P
Essa é a hora que eu devia ter ficado calado (ou não, pode ter sido providencial). Ele revelou que sempre se sentiu atraído pelo meu biotipo e que eu corri alguns riscos nas vezes que dormi na casa dele. Inclusive ele me afirmou que já havia me homenageado váááárias vezes.
Que honra! :)
E pra terminar ele diz que ainda vai dar um beijo na minha boca. Dessa parte eu gostei. Fiquei com vontade de dizer "vem pra cá que te dou uma chupada em troca", mas vocês sabem, fiquei calado.
É rezar pra esse dia do beijo na boca chegar logo, pra poder eu dar o troco. Tomara que ele tenha o pau grande, pq a bunda é coisa de louco!

Nenhum comentário: