segunda-feira, agosto 21, 2006

O rapaz do Centro-Oeste II


Devo estar ficando louco. Às vezes eu acho que eu vejo coisa demais onde não tem, sabia?
Breno não passou no Gaydar (radar gay :P) do meu amigo lindo e asusmido que mora no Rio e tem sido minha companhia favorita de msn.
Esse meu amigo também me alertou de que sorrisos de canto de boca e pegada na mala nem sempre são um convite dizendo: "chupe agora!" O que é uma pena, na verdade. :P Só que depois mandei uma foto do Breno tão lindo, com cara de sono e coçando um olho (a foto é linda mesmo) que o radar do rapaz apitou.
Então estou eu, nessa vida de msn, papeando com um, com outro, trocando arquivos, músicas, zoando com a cara alheia quando o Breno fica online. Eu nem mais puxo assunto pq ele coloca logo ocupado bem grande, e eu respeito pq sei que ele está monografando. Mas ele vem falar comigo com aquele jeitão carinhoso dele que me derrete todo.
Primeiro me chamou de um apelidinho que eu desconhecia, e explicou que ele às vezes chama a namoradinha (chata) dele assim (eu não falei que ele é um fofo?). Depois eu expliquei pra ele que devo estar indo passar uns cinco dias, de novo e em breve, na minha cidade natal. Ele disse que mesmo monografando ia dar um jeito de tirar um dia pra encher a cara, mas de leve, por conta da monografia. :/
Nisso eu falei pra ele que tinha que virar a noite, pq eu não ia chegar embreagado feito um gambá, chamando Jesus de avestruz, na casa do meu tio em plena madrugada (minha tia é super fresca). Ele continuou saindo pela tangente, dizendo que virar a noite não dava, por conta da bosta da monografia. Aliás, um adendo aqui, monografia é uma KARAYA mesmo, eu ainda não me recuperei do trauma da minha semestre passado. Bem, eu reforcei que queria tomar mesmo um porre, e ele desconversou dizendo que não podia. Até que brinquei com o famoso ditado que "cu de bêbado não tem dono" e ele disse que o dele tinha... e o dono era eu!
Para o mundo que eu quero descer! Héteros brincam assim?

8 comentários:

Bro disse...

Blz cara? Q horas costuma ficar online no msn? Me deu vontade de saber mais sobre vc. Abç

Jaleco disse...

ai meu deus quem que e' esse amigo seu da medicina? rsrsrs brincadeira... brother adorei seu blog de verdade, vou ler os posts antigos ao poucos e vc vai vendo os comentarios ta? valeu por ter passado no meu... To adorando as ajudas, porque to realmente muito confuso... Mas vou seguir o conselho de um amigo e ficar na minha... Nos falamos mais depois ta? Abraco se for de abraco e beijo se for de beijo

Anônimo disse...

SEu blog é muito bom , eu dou risadas, pq realmente o nome do blog e a sua caricatura.

Abraços

Jaleco disse...

drama.. depois que vi seu outro comentario... nem me fala, que eu sei o que eu to passando como medico machao e bonitinho... o preconceito rola pesado na merda daquele hospital... mas me conta essa historia do seu amigo da medicina que eu fiquei curioso... como assim vc sabe dele e ele nao sabe de vc... nao entendi... mas gostei... rsrsrs
te adicionei ta?
beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

AVENTURA disse...

Valeu pela postagem no meu blog, sei que ele tá meio confuso. É que mexer no baú acabou por mexer profundamente comigo e não conseguia parar de escrever, queira colocar tudo ali num dia só.

Posso adicioná-lo no meu msn?

HOMOTOON disse...

^__^ Hahahaha, sabe aqueles "conquistadores" que gostam de ter a atenção de todos - depende da intimidade! Mas no geral, vc sabe muito bem = são enrustidos! Afinal, ter namorada, ser casado e o escambal - não quer dizer nada.

Unknown disse...

Olá amigo, não sou mais modelo.
poderia por favor retirar minha foto? grato bruno

O Rei do Drama disse...

olá Bruno, ja retirei. Nem sabia que vc era brasileiro, me desculpe qualquer inconveniente.