domingo, agosto 13, 2006

Não sou morcego


Eu não possuo o famoso radar que alguns gays adoram dizer que possuem melhor que os morcegos. Pelo menos eu não acho que possuo. Já aconteceu (diversas vezes, aliás) eu olhar para um garoto e dizer comigo mesmo "esse curte" (como o caso do rapaz da livraria), mas eu vivo tão iemrso na minha vergonha de me expor que não me arrisco a comprovar. Meu maior receio é das pessoas também estarem receiosas de se expor e eu acabar me expondo pra nada.
Ou pior, me expor pra um cara e ele alardear à todos o que ocorreu. Um amigo meu diz uma coisa que é certa: Se o cara é hétero e você da em cima dele, ele vai declinar, mas fica calado pra não dizer que foi cantado por um viado. Se ele se diz hétero e espalha, é enrustido.
Acho que a gente só sente vontade de "sair do armário" quando se sustenta e está apaixonado. Coisa que ainda não aconteceu comigo. A chance que vou ter de mudar de cidade vai fazer eu levar outra vida, uma só minha, do jeito que eu quiser, sem precisar me preocupar se tem gente de olho ou conhecidos dos meus conhecidos por perto. Eu espero por essa chance, tanto quanto poder testar o meu radar pra saber se a falta de uso não o deixou quebrado.
Não fui na livraria, passei a sexta e sábado sendo escravo da minha mãe dirigindo pra cima e pra baixo. Talvez tenha sido bom, afinal hoje é dia dos pais, com certeza não ia poder ter uma conversa melhor com o ragazzo. Vamos ver se até 4ªfeira ele me liga pra dizer se tem o livro. Se não ligar eu apareço por lá, e juro vou tentar me jogar! :)

3 comentários:

Un disse...

hehehe... No fim das contas, acho que a gente complica mais a vida do que deveria... Sei que conselhos são sempre inúteis, mas (eu não resisto!) a independência é sempre relativa. Não penso que valha a pena adiar alguma coisa por ela.
Abraço.

Oceanmar disse...

OI my king....Concordo com o joie que nào será a independência que trará a segurança para enfrentar os desafios...tu parte do principio que estará oculto e por isso se permitir fazer tudo, ou seja, continua oculto...eeh..mas estamos torcendo pelo livro e não esqueça do outro tema importante pra pesquisar..abraçao

| D! disse...

Eu reconheço Um gaya a Kilometros Hahahaha... MEntira.. Alguns andam tão Faceis.. tão Evidentes...
|
Enfim.. adoreia parte do Se jogar.. isso mesmo.. Se Joga Guri sem neuras!
|
Beijos e se joga!