sábado, agosto 19, 2006

Move On


Eu sou famoso por fazer um drama (vem daí o nome do blog). Mas não é drama gratuito não, é que eu me apego tanto às coisas e às pessoas que para deixá-las livre machuca um pouco. Mas mesmo assim as deixo livre, eu que me machuco um pouco, mesmo.
Então eu já falei em meu peito pro rapaz da livraria "move on". Ele não respondeu o meu scrap, respondeu o dos outros. Para mim foi um claro fora. Pensei que ia me machucar mais, pois eu estava visivelmente empolgado, mas não, só estou com vergonha de ir à livraria.
Mas Deus sabe o que faz. Eu estava meio apático, sem reparar nas pessoas à minha volta, sem perceber nada... então ontem já mudou. Arranjei um paquera novo, e como não poderia deixar de ser: complicado e perfeitinho :P
Fui ao aniversário da minha prima, cheguei tarde, e já tinha um monte de gente na sala. Falei com a aniversariante, dei um oi geral pra galera jovem, cumprimentei os mais velhos e me escorei no móvel da sala para falar com a irmã de minha tia que é jornalista. Eu pedi licença e fui à cozinha pegar um prato com vatapá com muita pimenta (pepper freaks), então ele chegou por trás e disse "diz aí olho de Thundera".
Eu estava com uma blusa preta com a logo dos Thundercats (ô saudade oitentista, meu Deus). O menino, do qual eu nem sabia o nome era um loiro alto, olhos verdes, muito bonito, cara de macho e um corpão muito legal. "Gostou?" respondi. Ele puxou algum assunto e conversamos alguns minutos. Meu olhos percorreram de seu tórax até sua mala, onde ele deu uma pegada para ajeitar.
Foi aí que me estremeci. Eu estava em um ambiente da família, em uma sala pequena e não me daria o luxo de fazer alguma pergunta dúbia para alguém que eu tinha acabado de conhecer. E fiquei nisso, só olhando o rapaz, mas preocupado se algum familiar percebia. Ele às vezes me olhava de volta, sorria de canto de boca. A namorada dele é amiga de infância da minha prima, e fiquei meio assim em tentar algo. Mas vamos ver o que ocorre, não é?
Orkut tá aí pra isso mesmo, fazer o primeiro contato. Vamos ver se o rapagão alto, loiro e TUDO DE BOM dá as caras :)

2 comentários:

Anônimo disse...

alto, loiro e tudo de bom?
genten...
arraza
uhauhauahuahauhauh
as vezes eu me pergunto se o msn e o orkut so foram inventados para isso
huhuhu
do mais, adorei
flws kra

Anônimo disse...

blz cara! primeira vez que visito teu blog, tenho q falar, ta muito bom cara, as fotos são otimas e vc escreve muito bem! vou voltar sempre! abraço forte