quinta-feira, agosto 24, 2006

Apaixonado por pessoas



Eu tô tão feliz de ter blog, pq antes eu ficava com minhas nóias sozinho e agora fico em grupo. É sério, não me preocupo mais com algumas coisas e tenho passado a refletir sobre muitas outras.
Uma das coisas que ando refletindo muito é sobre amor, casamento, filhos e, claro, sexo. Conversei com um cara dias atrás que era casado com uma mulher e tinha casos com homens. Eu não sei se eu teria estrutura de ter essa vida dupla, sem compromisso. Cuncubinato é uma boa solução, eu ficava casado com uma mulher e com um homem! :D
A verdade é que não quero parecer um pseudo-intelectual que diz "odiar rótulos", embora eu odeie mesmo, mas sem a pose dos tipos para pregar sexo livre e desenfreado. Eu acredito que uma pessoa é bissexual porque, como se pode perceber claramente, gosta dos dois sexos. Entretanto acho que existe uma tendência mais homoerótica pelo mesmo sexo por este ser "proibido". Deu pra entender a minha linha de raciocínio?
Claro que ver um loiro, gato, sarado me deixa excitado, mas da mesma forma que ver uma ruiva branquinha, de sardas nos seios e nas costas me deixa também (Ah, as ruivas!). Mas a grande verdade é que eu me apaixono por pessoas! O que me atrai em alguem, mais que o corpo, é a pessoa. Conheço homens tesudíssimos que eu (olha eu bancando o difícil) até transaria, mas eu não me apaixono, nem platônicamente. Da mesma forma que patricinhas ocas me atraem para uma foda, mas acho que eu nem cochilaria ao lado delas.
Eu gosto do conteúdo, do despreendimento, do abraço sincero, do sorriso maroto e do olhar desviado. Do cafuné, do papo cabeça ou nonsense e de assistir filme calados. O sexo, é claro, tem que existir, mas ele não é essencial na minha vida.
Já fui muito apaixonado por uma garota, mas muito. E hoje eu sou apaixonado, mas não na mesma intensidade que fui por ela, pois estou mais maduro, pelo meu amigo médico (ô racinha essa tua, viu Jaleco?). E tenho a plena convicção que se eu me casar vai ser com alguém que eu ame, pra partilhar a vida juntos, independente de ser homem ou mulher.
É querer que um cara declarado hétero case só com uma mulher e a partir daquele dia não possa desejar outra. Ele deseja outra, evidentemente, mas se ele se contenta com a que tem em casa, é por puro moralismo. Porque ele acha certo ser fiel e não porque de uma hora pra outra, na hora do sim, alguém lançou um vodú pra ele parar de desejar o sexo feminino que não fosse a esposa (coisa de sogra). Comigo eu penso que vai ser igual, se eu casar com uma mulher ou um homem eu vou querer ser fiel, mas vou desejar outros ou outras, é natural! Agora se eu vou sucumbir ao pecado.. ah, isso é outra história! :)

6 comentários:

Unknown disse...

fala ae!
Acho q como mtos que leram curtiram seu pensamento.. eu pelo menos quero a msm coisa, alguem q me faça feliz.. so q pra mim.. sexo vem depois bem depois [calma nao tanto haha] abraços!
Hey ta linkado ok?

AVENTURA disse...

Uma casa sem portas e sem paredes, muito acolhedora, onde o anfitrião nos serve o seu melhor café que é um pouco de seu saber. Este é seu blog.

Depois que criei o meu também me senti melhor, me sinto no meio de pessoas inteligentes e nada como um desabafo!!

Só preciso aprender a linkar os meus amigos, hehehe!!

VOCÊ vai ser FIÉL a alguém que lhe fassa FELIZ, independente de ser homem ou mulher. Analise está fómula VC + FIEL + FELIZ, se vc subrtair o termo do fim , os dois anteriores fazem sentido? A soma altera o resultado neste caso. VC + FELIZ não precisa nem do resultado, os fatores já dão conta. A felicidade não depende da fidelidade, desde que você não traia o seu coração.

Me sito bem vindo aqui!!

AVENTURA disse...

Oi, assumo que peguei pesado no msn, pois não estou em sua pele e sei q falar de fora é fácil, não quero lhe pressionar, quero lhe apoiar, ok!!!

sinceras desculpas!!!

O Rei do Drama disse...

Não se preocupe, Jovem.
As suas palavras de icentivo são ótimas, mas sou eu quem coenhce a minha realidade. Por isso te digo que as coisas não são tão simples assim :)

Blog Jotha Design disse...

Ae brother, estou de volta, espero poder contar com vc nas visitas e comentários.

Bção, Bi du surf

AVENTURA disse...

Eu sei q não são simples, depois de nosso papo, logo em seguinda eu me coloquei em seu lugar , afinal eu tb passei longos anos em angustias, daí compreendi mais o q acontece com vc.

De qualquer forma vou ficar na torcida para q tudo dê certo com vc!!

Grande abraço!!