segunda-feira, agosto 28, 2006

Angústia


Eu não passei bem o final de semana. Tenho me sentido triste e muito sozinho. Eu tenho pavor à solidão. Acho que a falta de me abrir, sair desse armário, até pros amigos mais íntimos está me atormentando demais. Eu não sinto que pertenço mais ao mundo deles e nem eles ao meu, na maioria das vezes. Não tenho vontade de ligar para ninguém e nem de atender telefonemas para ouvir piadas ou lamúrias sentimentais.
Tenho medo de virar uma pessoa amarga.
Eu sou um cara tão legal! Compreensivo, leal, amigo, gosto de resolver problemas, sei escutar as pessoas, não mereço estar sozinho. :/
Pra piorar eu passei o dia escutando Linger, dos Cramberries. A música nem é triste pra caralho, mas desperta algo triste em mim. Ontem meia noite e meia uma amiga me liga e pede pra eu ir tomar uma cerveja com ela. Eu já estava de pijama, mas troquei de roupa e fui, tomamos umas quatro cervejas. Ela falou do carinha que eu quis chupar (e já me arrependi das indiretas que dei pro coitado), dizendo que o encontrou e o achou muito amargo. Depois falou de outro amigo dela que é gay, então se virou pra mim e falou "Dramma, você não vai virar pra mim e dizer que é gay também não, né?".
Eu respondi "não". Isso me fez um mal tão grande. Porque tenho que dizer, não pode ser natural? Eu não posso chegar com um cara e beijá-lo sem ninguém se escandalizar? Ela é uma de minhas amigas mais queridas, que me conehce a tanto tempo, confia em mim, mas mesmo assim eu não tive coragem de dizer. De me abrir, de ter alguém que sei que vai me amar, embora talvez não possa entender, mas de eu ter alguém de carne e osso pra conversar.
Mas será que vale à pena? A gente nunca sabe como as pessoas vão reagir!
Hoje fui assistir Transamerica, putz, que filmaço. Então também refleti muito sobre a vida do transsexual Bree, muito solitária, vivendo "na surdina", procurando passar desapercebida na cidade. Mas muito solitária, mesmo, e eu tenho tanto medo de ficar só. E Bree é um grande exemplo de ser-humano, muito grande mesmo. Tem partes muito bonitas quando ela diz que sua alma é pura, que nunca fez nada errado, pq não poderia fazer parte de uma igreja?
Eu sou uma pessoa de muita fé, não frequento mais a igreja por condenar essa "caça às bruxas" aos homossexuais, mas concordo com ela. Nãom querem a salvação da alma? Quantos héterossexuais são seres-humanos horríveis, egoístas, violentos, sem amor ao próximo? Como pode uma instiuição que prega ao amor ao próximo condenar os outros? Deus não é perdão?
Postando ainda ao som de Linger e a foto é do gatíssimo Kevin Zegers, do filme Transamerica (o rapazote aparece deliciosamente nú em várias cenas, mais um bom motivo pra conferir).

6 comentários:

Gaydreamings disse...

Este teu post é muito emotivo, por isso não posso deixar de parilhar contigo algo importante: não te compares com a bree do fime, pois não es transsexual. Es gay. É algo diferente, pois em termos de aceitação social tens um caminho menos doloros que o dela. No entanto, parece-me que te estás a afundar em recios pouco importantes. Porque quem de facto te amar, vai amar-te tal como es. SEi do que te falo, pois o mesmo aconteceu comigo.
Pensa nisto.

AVENTURA disse...

Me arrepiou ou pêlos este post seu!! A pergunta de sua amiga, foi como uma faca posta na sua pele e sua resposta foi o próprio curte.

Imagino como doeu em vc isso! doeria em mim, tenho certeza.

Mas vc nunca vai está só, quem tem amigos, tem a presença de Deus por perto e estamos aqui, por vc!!

Algumas vezes fico rezando a Deus por todos que passam por este conflito como o seu. Tenho vontade de estar perto de todos, de ser o ouvido presente naqueles momentos solitários, que todos nós passamos por estar neste mundo paralelo. Mas se não posso estar fisicamente, estarei em alma.

Pode contar comigo!!

abraços fortes e beijos sinceros!!

Traipse disse...

Cara,

Antes de mais nada, brigadu pelo comentário no meu blog...

Como vc deve ter percebido, eu tb tenho passado por dias difíceis, com problemas diferentes dos seu, mas difíceis. No meu caso, eu tenho amigos que me dão apoio, tentam me distrair, me fazer cair na real.

Durante um bom tempo da minha vida eu passei como vc, mas depois amadureci e resolvi assumir o que sou. Isso acaba acontecendo naturalmente, a gente não precisa ficar forçando, se martirizando, OK?

Agora, sobre a sua amiga... isso não é coisa que se faça, pois é de inegável tendência preconceituosa, afinal, que diferença faz a cama que vc curte em uma amizade? Concorda? Se eu fosse vc, eu teria expressado essa idéia.

Eu, qdo não quero me revelar abertamente (meus amigo(a)s sabem sobre mim), para alguém q conheci recentemente, eu uso um chavão que criei: sou pansexual, excetuando-se menores de idade e animais irracionais... isso faz qq um perder o rebolado! rs

Novamente, brigadão pelo comentário... tô te linkando e te colocando na lista de blogs do grupo que tô criando.

E levante esse queixo e siga em frente, OK?

Abração

Anônimo disse...

Eita rapaz!
Essa coisa de se tornar amargo é dose pra leão. Infelizmente estou quase a ponto de ficar muito amargo por conta desses mesmos problemas. Não saio mais de casa pq não tenho com quem sair, não tenho amigos, não tenho mais vontade (tudo isso por causa da amargura que virou minha vida). Peço todos os dias que Deus me dê um pouco de paciência, mas acho que vou realmente morrer sozinho. Sei mto bem o que vc tá passando.
Ainda mais com esse lance da sua amiga (que amiga é essa que quer controlar sua vida?). Será que ela acha que homens só podem ser amigos dela se não forem gays ou coisa que o valha? Será que ela não notou que um homem sensível (fora raríssimas excessões) dificilmente é hétero?
Qual é o problema em se ter amigos gays (uma pergunta que sempre me vem à cabeça qdo converso com conhecidos e eles comentam a respeito do amigo gay)?
Cara, não deixo um dia de passar aqui no seu blog. Gosto muito das coisas que escreve pq me identifico demais com suas situações. A diferença é que vc tá mais a vontade nisso tudo que eu.
Sorte, cara!

Abraços,

Marcelo

O Rei do Drama disse...

Oi Marcelo,
que bacana saber que vc passa no meu blog.
se quiser papear comigo meu msn é: dramma.king@hotmail.com

Acho muito bacana o apoio múto que a galera se dá. eu me sinto muito só, e assim como vc não tenho saído tanto. :/

Não tenho estado tão a vontade como vc pensa.

Sem pretensão disse...

Vc fez o primeiro comentário no meu blog. Aliás, ingressei neste mundo, lendo o seu blog. Vc é um cara 10! Bacana, sincero, "gente fina", como se diz... Tudo bem, q. sei q. vc preferia ouvir isso de um desses caras das fotos q. vc posta (com muito bom gosto, diga-se), apaixonado e tesudaço por vc (rsssssssss)...., mas, vale, não?
Rapaz, quem nunca ouviu um comentário como esse da sua amiga? Eu já!... e num contexto semelhante ao seu, ou seja, a pessoa não estava desconfiando, pelo contrário, perguntou tipo "pôrra, só falta vc me dizer q. é gay tbém., pra eu acabar de me afundar na merda!"... Dá pra assumir? Nãooooooooooo... Embora eu não seja a melhor pessoa pra falar sobre assumir...
Outra questão é, "quem nunca se sentiu um lixo"? Bom, tudo bem, eu conheço um monte de gente (héteros, claro!), q. a vida é o próprio paraíso instalado na terra(pelo menos, aparentemente), mas não é nosso caso, digo, de gays... Qtas. vezes eu não me senti - ou me sinto - o pior ser da face da terra?.....perdi as contas. Mas, assim mesmo, é preciso se segurar, agüentar... porque passa! Passa, sim... e coisas boas virão. Sempre vêem! Creia!!!!!